Cinema "Anna Karenina" e "Ensaio sobre a Cegueira"
A Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro apresenta os filmes
A Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro apresenta os filmes
A Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro promove uma mostra de “Livros mais Lidos do Ano”, fazendo uma retrospetiva dos livros mais requisitados, de (...)
Exposição coletiva de pequeno formato da ARTES – Associação Cultural do Seixal.
é ó Nestas férias de Natal, o Paço de Giela convida as crianças dos 6 aos 14 anos a participar em oficinas criativas inspiradas na história, arqueologia e nesta época (...)
A MEDUSA Unit é um ensemble que dá continuidade ao projeto a solo (para violoncelo, eletrónica e objetos ressonantes) que Ricardo Jacinto tem vindo a apresentar desde 2014. (...)
A bola de pilates é um dos acessórios mais utilizados na atividade. Entre os seus benefícios, destacamos a prevenção de lesões, ganhar mais força muscular, aumentar a flexibilidade, (...)
O Espaço Q |QuadraSoltas é uma Associação Cultural sem fins lucrativos, que tem por missão a promoção, divulgação e incremento da arte e dos artistas nas suas múltiplas (...)
Museu de Arte Sacra (Macedo Cavaleiros)
A Neve chega à Praça da República, na Fortaleza de Valença.
Museu de Arte Sacra da Covilhã
A exposição individual, "À La Minute", que integra as obras da artista plástica Maria Madalena de Castro, debruça-se numa rotina incerta que motiva o exercício, tarefa o (...)
Todos os anos em agosto, Santa Maria da Feira volta a ser um burgo medieval em que cavaleiros com pesadas armaduras empunham grandes espadas e disputam torneios.Durante doze dias (...)
Durante alguns meses, a Bienal Internacional de Artes de Cerveira transforma esta tranquila vila do Minho num importante pólo de arte contemporânea.Ao longo de vários meses, (...)
Sines realiza anualmente em julho, o maior evento português no campo da world music, o Festival Músicas do Mundo. Tendo como um dos cenários o Castelo de Sines, este é um (...)
Em julho, a magia da música clássica invade o cenário de sonho da vila de Marvão, no Alentejo.Com uma aposta na qualidade, através de um programa criterioso e da seleção (...)
Rua do Pôr do Sol 7, Travancinha, Portugal - Seia