MadeiraDiG - Festival Internacional de Música
O Festival Internacional de Música – “Madeira Dig” - é um evento único na área da música alternativa, que destaca a Madeira como um destino turístico atrativo para (...)
O Festival Internacional de Música – “Madeira Dig” - é um evento único na área da música alternativa, que destaca a Madeira como um destino turístico atrativo para (...)
Prepare-se para um fim de semana de lazer e competição num dos maiores eventos dedicados à corrida que tem lugar em novembro.E há espaço para todos, dado que a prova é composta (...)
Venha a Portugal assistir à mais importante competição de surf profissional do mundo.Contando com a participação dos melhores surfistas do mundo, o MEO Pro Portugal, prova (...)
O projeto da cantautora Cátia Mazari Oliveira sobe ao palco para apresentar “Rua das Marimbas”, o álbum de estreia lançado em 2019. Com influências que vão desde o rap (...)
No segundo local do seu périplo, Contra-parede apresenta em dia?logo as obras dos artistas Ana Vidigal, Nuno Nunes-Ferreira e Pedro Gomes, agora no Museu do Côa. Partindo de (...)
Samson Kambalu é um artista malawi, nascido em 1975, que se estabeleceu no Reino Unido no início deste século. O seu trabalho ganhou reconhecimento internacional quando foi (...)
O esplendor setecentista está de volta ao Palácio Nacional de Queluz com “Noites de Queluz - Tempestade e Galanterie”, um ciclo de 9 espetáculos, de 15 de outubro a 13 (...)
Paulo Velosa nasceu em Luanda - Angola, 1964, mas cresceu em Lisboa. Teve desde muito cedo apetência pelas artes, nomeadamente arquitectura e fotografia. Estudou fotografia (...)
ESPECTÁCULO SOLIDÁRIO “A MENINA DA RÁDIO”, PAULO PATRÍCIO RECEITAS REVERTEM PARA AJUDA NA AQUISIÇÃO DE CADEIRA DE RODAS PARA O MENINO DAVID LUÍS, DE 9 ANOS DE IDADE, (...)
Chico da Tina anunciou dois concertos, a 11 de dezembro na Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota, n o Porto e a 22 de janeiro na Altice Arena, em Lisboa. O mote é a apresentação (...)
A banda lendária de trash metal, sobe ao palco no dia 11 de dezembro no Hard Club, no Porto. Formada num subúrbio de Copenhaga nos anos 80, a banda de trash metal possui uma (...)
Tiago Bettencourt dá início à primeira digressão a solo, intitulada de "Fio da Navalha". Haverá surpresas para o seu público: os fãs serão convidados a participar (...)
Festival Raiz d'Aldeia • XIV Edição 25 a 28 junho 2026 Uma aldeia de xisto no regaço da serra e um rio de água de cristalina. O cheiro da natureza no ar e as cores que (...)
Depois de passar por grandes palcos, David Carreira convida os espetadores para a sua sala de estar, com a “Minha Casa Tour”. O acarinhado artista português promete um espetáculo (...)
A banda portuguesa Delfins, um caso raro de longevidade e reinvenção, apresenta uma nova viagem com a digressão “U Outro Lado”. Neste espetáculo, a banda promete dar brilho (...)
O incrível e emocionante mundo de OVO, o mais colorido espetáculo do Cirque du Soleil, está de regresso, com novos novos atos e personagens. OVO é a natureza sem filtros, (...)