Muito para o Largo ou Santiago e o Mar
No dia 16 de outubro, pelas 21h30, vai ser apresentada no Cineteatro Camacho Costa, em Odemira a peça de teatro “Muito para o Largo ou Santiago e o Mar”, pela Oficina de (...)
No dia 16 de outubro, pelas 21h30, vai ser apresentada no Cineteatro Camacho Costa, em Odemira a peça de teatro “Muito para o Largo ou Santiago e o Mar”, pela Oficina de (...)
Atividade destinadas a crianças dos 3 aos 8 anos.
Teatro de Vila Real
Museu de Arte Sacra da Covilhã
Noites de Cineclube A terceira longa-metragem da realizadora Chloé Zhao, "Nomadland" apresenta Linda May, Swankie e Bob Wells, verdadeiros nómadas, como mentores e companheiros (...)
Estágio de Outono A filarmónica Lira Nossa Senhora da Estrela apresenta-se com um espetáculo que é o culminar de um estágio de quatro dias, sob a orientação do Maestro (...)
Na abertura do Festival Clarinando, a Filarmónica Nossa Senhora das Neves e os solistas Válter Ponte, Hélia Varanda, Ana Pratas, Carmino Melo e Paulo Gaspar apresentam um programa (...)
O mar sentido através de uma experiência imersiva, é o objetivo do Oceanário de Lisboa com a nova obra exclusiva. Esta instalação artística retrata a ligação profunda (...)
Desde que o Fado é Fado para o mundo, que se assiste a uma disseminação crescente do nosso folklore pelo mundo inteiro, que extravasa o público mais óbvio dos países lusófonos (...)
PERIPÉCIA TEATRO As máscaras de madeira do Carnaval de Lazarim são a principal referência na concepção deste espectáculo. As máscaras são exploradas como elementos (...)
O Teatro Micaelense acolhe a terceira edição do Festival de Humor “Palcomédia”, que, em princípio, vai ser muito melhor do que a 24ª edição, mas não tão boa como (...)
13, 14 e 15 de junho de 2025, foram estas as datas definidas para a sexta edição da Feira dos Saberes & Sabores, a acontecer em Pindelo dos Milagres - São Pedro do Sul. Um (...)
A sonhar com dias de sol? Marque na sua agenda: 25 a 29 de setembro
O concelho de Montalegre volta a receber mais uma edição do Trans Peneda-Gerês (TPG), evento desportivo que promete voltar a reunir centenas de atletas, desta vez no fim de (...)
Tiago Bettencourt dá início à primeira digressão a solo, intitulada de "Fio da Navalha". Haverá surpresas para o seu público: os fãs serão convidados a participar (...)
O Circuito Internacional de Montalegre recebe a terceira jornada do Campeonato Portugal Drift. A adrenalina acontece nos dias 31 de maio e 1 de junho. Mais um evento que comprova (...)