Oficina Literatura & Cinema - com Sara Leal | BPARLSR
A Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro promove uma “Oficina: Literatura & Cinema”, com Sara Leal, cofundadora da produtora Alga Viva e autora de filmes (...)
A Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro promove uma “Oficina: Literatura & Cinema”, com Sara Leal, cofundadora da produtora Alga Viva e autora de filmes (...)
Os Força Suprema reagendam a sua vinda ao Hard Club para o dia 18 Dezembro de 2021. Os bilhetes já adquiridos permanecem válidos para a nova data, basta para isso conservá-los (...)
A Magia do Natal chegou à Immersivus Gallery com "O Fabuloso Circo de Natal". Uma experiência audiovisual imersiva com vários momentos repletos de surpresas e diversão. O (...)
A Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro apresenta os filmes
A Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro promove uma mostra de “Livros mais Lidos do Ano”, fazendo uma retrospetiva dos livros mais requisitados, de (...)
Exposição coletiva de pequeno formato da ARTES – Associação Cultural do Seixal.
é ó Nestas férias de Natal, o Paço de Giela convida as crianças dos 6 aos 14 anos a participar em oficinas criativas inspiradas na história, arqueologia e nesta época (...)
A MEDUSA Unit é um ensemble que dá continuidade ao projeto a solo (para violoncelo, eletrónica e objetos ressonantes) que Ricardo Jacinto tem vindo a apresentar desde 2014. (...)
A bola de pilates é um dos acessórios mais utilizados na atividade. Entre os seus benefícios, destacamos a prevenção de lesões, ganhar mais força muscular, aumentar a flexibilidade, (...)
O Espaço Q |QuadraSoltas é uma Associação Cultural sem fins lucrativos, que tem por missão a promoção, divulgação e incremento da arte e dos artistas nas suas múltiplas (...)
Museu de Arte Sacra (Macedo Cavaleiros)
Assista a concertos de jazz ao ar livre, no " Jazz em Agosto " que se realiza na Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa. Jazz em Agosto apresenta as múltiplas identidades (...)
Com um percurso firmado no roteiro nacional dos Festivais de Verão, o Festival do Crato está de regresso para mais uma edição a não perder!Este evento, que em agosto anima (...)
Romaria Cultural: um lugar onde artistas, público e bichos pisam o mesmo chão! Faz a tua própria romaria até Gouveia e vem descobrir um fim de semana onde a música, a dança, (...)
Av dos Combatentes da Guerra Colonial 6 - Vilar Formoso
24 e 25 JUL | "Os Bichos da Noite" Os espetáculos no Anfiteatro da Cerca não são a única coisa que acontece por lá durante a noite... A vida noturna da Mata da Cerca é (...)