Visitas: DIA INTERNACIONAL DO CONSERVADOR - RESTAURADOR
Biblioteca Municipal Eduardo Lourenço
Biblioteca Municipal Eduardo Lourenço
A companhia Peripécia Teatro, sediada em Vila Real, e a Palombar, uma associação ecologista de Vimioso, uniram-se para produzirem o espetáculo O Ensaio dos Abutres
Réptil associação cultural
Oficina de sensibilização para a desinformação, orientada por Frederico Baptista
Com a participação de Paulo Pena e David Marçal e moderação de Inês Barahona
Teatro Municipal de Ourém
Mértola recorda o seu passado árabe no Festival Islâmico que em maio enche de cor as ruas da vila. Durante os dias do Festival, Mértola regressa a uma época entre os séculos (...)
Os britânicos Metronomy regressam a Portugal em março de 2022. A promotora House of Fun anunciou hoje que a passagem da banda por Lisboa está marcada para o dia 2 de março (...)
Jacob Collier vai dar dois concertos em Portugal, nos dias seis e sete de março de 2022, no âmbito da sua digressão mundial "Djesse". Os concertos serão no Coliseu dos Recreios (...)
A banda oriunda de Baltimore, um dos maiores nomes do panorama alternativo norte-americano atual, chega ao Campo Pequeno no dia 10 de março de 2022. Future Islands é uma banda (...)
O concerto dos britânicos IDLES no Coliseu dos Recreios tem nova data marcada para o dia 11 de Março de 2022. A banda Punk Rock de Bristol, vem apresentar o seu novo e terceiro (...)
Prepare-se para a fantasia com o Fantasporto, Festival Internacional de Cinema do Porto. O imaginário, o fantástico e a ficção científica inundam a cidade durante o Fantasporto, (...)
O Carnaval em Lazarim é um dos mais genuínos do país. Tem caretos de madeira, demónios e senhorinhas, caldo de farinha, tradição e catarse. Os caretos do Carnaval em Lazarim (...)
No segundo fim de semana de setembro, vamos unir a Ilha Terceira numa grande corrente de esperança, fraternidade e paz. Nasce a Caminhada pela Paz: uma estafeta humana que percorrerá (...)
Descubra novos autores e tendências do cinema mundial no Indie Lisboa - Festival Internacional de Cinema Independente.Este festival, que é uma referência para os cinéfilos (...)
Travessa Lombo do Xeque, Estr. da Ribeira Seca - Machico