ID No Limits
Em fevereiro de 2022, O ID No Limits volta a tomar conta do Centro de Congressos do Estoril. O ID No Limits foca a atualidade da música eletrónica e urbana, assim como a ligação (...)
Em fevereiro de 2022, O ID No Limits volta a tomar conta do Centro de Congressos do Estoril. O ID No Limits foca a atualidade da música eletrónica e urbana, assim como a ligação (...)
O Ride Across Algarve é um desafio de ciclismo amador organizado em parceria com a competição Volta ao Algarve, integrada no circuito UCI Pro Series. Esta parceria permite (...)
O Rapper natural de Barcelona nasceu em 1999 e foi em 2019 que se lançou com os primeiros temas. Uns meses após o lançamento, tornou-se num autentico fenómeno. Todas os singles (...)
Os Bullet For My Valentine estreiam-se em solo nacional com uma atuação na Sala Tejo, em Lisboa, agendada para 22 de fevereiro de 2022. Bullet For My Valentine, o sétimo (...)
Dia 10 fevereiro de 2022, no LAV Lisboa ao Vivo, a verdadeira bomba de rock'n'roll injetado de punk, Frank Carter & The Rattlesnakes apresentam a novidade "Sticky" em Portugal (...)
Misto de banda e trupe de teatro, este colosso do metal sueco moderno promete emoções fortes para o dia 19 de Fevereiro do próximo ano. Focados na criação do mais recente (...)
Através da sua música, La Chica reúne os dois mundos, América do Sul, terra intensa e plena de magia e Paris, Belleville, terra pluricultural, urbana e moderna, propondo uma (...)
Esbatendo as fronteiras entre o post-rock e a música neoclássica, o quarteto japonês MONO propõe-se, nas suas próprias palavras, a comunicar o incomunicável. Movendo-se (...)
Zé Amaro, apaixonado pela música e pela vida, é um cantor e compositor que inovou a música portuguesa, implementando o seu próprio estilo, com ritmos country mais conhecidos (...)
Os Band of Horses vêm a Lisboa para apresentar o novo álbum, "Things Are Great", dia 26 de março de 2022 no Coliseu dos Recreios. "Things Are Great", com edição marcada (...)
Dias 25 e 26 de fevereiro de 2022 a artista americana Emma Ruth Rundle, passa pela Casa da Música, no Porto, e pela Culturgest, em Lisboa, respetivamente. Os concertos servirão (...)
Ano após ano, em outubro, o Festival Internacional de Jazz de Angra do Heroísmo tem vindo a afirmar-se como um dos principais eventos do género em Portugal.Contando com a participação (...)
Em setembro, época de vindimas, o Monção e Melgaço Granfondo leva-o à descoberta da região de onde é originário o Alvarinho, considerada uma das mais notáveis castas (...)
Ponta do Sol - Madeira
As tradicionais "Ruas Floridas" na vila de Redondo regressam em 2027. De dois em dois anos, em redor da zona histórica da vila as ruas são ornamentadas com flores, figuras (...)
Rua Do Povo S/N 9100-000 - GAULA - Madeira