A Memória de Giz
"A Memória de Giz", estará em cena de 23 de fevereiro a 19 de março de 2022, na Sala Principal do Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo. De terça a sexta, às (...)
"A Memória de Giz", estará em cena de 23 de fevereiro a 19 de março de 2022, na Sala Principal do Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo. De terça a sexta, às (...)
Mirandela (cidade)
"MEMÓRIAS, OS TEMPLOS QUE PERDURAM" por José Luís Sousa. Exposição de réplicas e esculturas e exposição documental sobre os templos desaparecidos da Covilhã. Patente (...)
Em fevereiro, no domingo, dia 6, vai decorrer na Guarda o Estágio Regional de Karaté. A iniciativa está marcada para o Pavilhão Desportivo Municipal de S. Miguel e vai contar (...)
O Centro de Estudos Ibéricos (CEI) e o Politécnico da Guarda (IPG) promovem entre janeiro e abril de 2022 o Ciclo de Palestras: Vamos Falar de Logística.
Nuno Tavares, responsável pela oficina de encadernação
A alma Portuense é-nos trazida de forma arrebatadora pelos magníficos desenhos de Paulo J. Mendes. Os pontos de vista que estamos habituados a observar são sempre trocados (...)
Biblioteca Municipal Eduardo Lourenço
A companhia Peripécia Teatro, sediada em Vila Real, e a Palombar, uma associação ecologista de Vimioso, uniram-se para produzirem o espetáculo O Ensaio dos Abutres
Réptil associação cultural
Oficina de sensibilização para a desinformação, orientada por Frederico Baptista
Marca já na agenda: de 18 a 22 de novembro de 2026, o Alcaide volta a ser a capital dos cogumelos com mais uma edição épica. Cinco dias de gastronomia, natureza, tradição, (...)
As tradicionais "Ruas Floridas" na vila de Redondo regressam em 2027. De dois em dois anos, em redor da zona histórica da vila as ruas são ornamentadas com flores, figuras (...)
O 16º Encontro de Tipografia terá lugar na Escola Superior de Tecnologia, Gestão e Design da Universidade Politécnica de Portalegre. Este evento, que decorre de 18 a 21 de (...)
Suzuna Takahashi e Sotiris Athanasiou - Vencedores do Reuven International Mandolin Competition- URI Guitar and Mandolin
A Fundação Municipal de Desporto de Badajoz (Espanha), com a colaboração da Câmara Municipal de Elvas (Portugal), organiza a 37ª Meia Maratona Popular “Elvas – Badajoz” (...)