Strauss Festival Orchestra
Inspirado no tradicional encontro musical que cada ano se celebra em Viena, retorna ao Coliseu do Porto, o Grande Concerto de Ano Novo, após o êxito de edições anteriores, (...)
Inspirado no tradicional encontro musical que cada ano se celebra em Viena, retorna ao Coliseu do Porto, o Grande Concerto de Ano Novo, após o êxito de edições anteriores, (...)
Carmina Burana é sem dúvida a obra mais célebre do compositor alemão Carl Orff, e está inspirada numa coleção de cerca 300 cantos escritos por clérigos e estudantes vagabundos (...)
RUSSIAN CLASSICAL BALLET, a prestigiada companhia de Moscovo, dirigida pela famosa bailarina Evgeniya Bespalova, regressa a Portugal para apresentar a obra-prima do bailado clássico (...)
RUSSIAN CLASSICAL BALLET, a prestigiada companhia de Moscovo, dirigida pela famosa bailarina Evgeniya Bespalova, regressa a Portugal para apresentar uma nova produção da obra-prima (...)
"Bragança, Terra Natal e de Sonhos" está de regresso com a maior pista de gelo natural de Trás-os-Montes e um programa repleto de atividades e muitas surpresas, para miúdos, (...)
Mais de 400 selos de 91 países, diversas rochas e minerais recolhidos essencialmente na região transmontana são a matriz das exposições “O Mundo dos Minerais em Selos” (...)
Museu Municipal Armindo Teixeira Lopes
CAC Graça Morais
"Morcegos às Claras" é uma exposição interativa, patente no Centro Ciência Viva, que explora o curioso mundo dos morcegos, mostrando a sua importância, as ameaças que enfrentam (...)
Joalharia Artística Sofia Fernandes da Mata fixou-se nas Terras Altas para desenvolver uma serie de peças que fossem informadas pela força do lugar. São trabalhos de uma (...)
De 31 de Dezembro a 2 de Janeiro, venha com a Hike Land festejar a chegada de 2022 nas aldeias históricas de Monsanto e Idanha-a-Velha. Mergulhe no coração deste território (...)
Com um percurso firmado no roteiro nacional dos Festivais de Verão, o Festival do Crato está de regresso para mais uma edição a não perder!Este evento, que em agosto anima (...)
Não perca o Sol da Caparica que em agosto traz o melhor da música portuguesa à Costa da Caparica com muito surf e praia à mistura. Este festival, que tem lugar no Parque (...)
Em setembro as ruas de Estarreja transformam-se num museu com o ESTAU. Este festival colocou a Arte Urbana a falar com a cidade, com as pessoas, com o património e com a natureza, (...)
O Meo Kalorama apresenta-se como sendo mais do que um festival de música, será uma nova “experiencia real, física e única”. O festival realiza-se em agosto no Parque da (...)
Em setembro, época de vindimas, o Monção e Melgaço Granfondo leva-o à descoberta da região de onde é originário o Alvarinho, considerada uma das mais notáveis castas (...)