Força Suprema
Os Força Suprema reagendam a sua vinda ao Hard Club para o dia 18 Dezembro de 2021. Os bilhetes já adquiridos permanecem válidos para a nova data, basta para isso conservá-los (...)
Os Força Suprema reagendam a sua vinda ao Hard Club para o dia 18 Dezembro de 2021. Os bilhetes já adquiridos permanecem válidos para a nova data, basta para isso conservá-los (...)
A Magia do Natal chegou à Immersivus Gallery com "O Fabuloso Circo de Natal". Uma experiência audiovisual imersiva com vários momentos repletos de surpresas e diversão. O (...)
A Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro apresenta os filmes
A Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro promove uma mostra de “Livros mais Lidos do Ano”, fazendo uma retrospetiva dos livros mais requisitados, de (...)
Exposição coletiva de pequeno formato da ARTES – Associação Cultural do Seixal.
é ó Nestas férias de Natal, o Paço de Giela convida as crianças dos 6 aos 14 anos a participar em oficinas criativas inspiradas na história, arqueologia e nesta época (...)
A MEDUSA Unit é um ensemble que dá continuidade ao projeto a solo (para violoncelo, eletrónica e objetos ressonantes) que Ricardo Jacinto tem vindo a apresentar desde 2014. (...)
A bola de pilates é um dos acessórios mais utilizados na atividade. Entre os seus benefícios, destacamos a prevenção de lesões, ganhar mais força muscular, aumentar a flexibilidade, (...)
O Espaço Q |QuadraSoltas é uma Associação Cultural sem fins lucrativos, que tem por missão a promoção, divulgação e incremento da arte e dos artistas nas suas múltiplas (...)
Museu de Arte Sacra (Macedo Cavaleiros)
A Neve chega à Praça da República, na Fortaleza de Valença.
Romaria Cultural: um lugar onde artistas, público e bichos pisam o mesmo chão! Faz a tua própria romaria até Gouveia e vem descobrir um fim de semana onde a música, a dança, (...)
Em julho, a magia da música clássica invade o cenário de sonho da vila de Marvão, no Alentejo.Com uma aposta na qualidade, através de um programa criterioso e da seleção (...)
É oficial: o verão já tem destino marcado. Dias 6, 7 e 8 de agosto voltamos a fazer acontecer! O cartaz do Côa Summer Fest está finalmente cá fora e só te dizemos isto: (...)
Rua do Pôr do Sol 7, Travancinha, Portugal - Seia
24 e 25 JUL | "Os Bichos da Noite" Os espetáculos no Anfiteatro da Cerca não são a única coisa que acontece por lá durante a noite... A vida noturna da Mata da Cerca é (...)