X Meeting Internacional de Águas Abertas Senhora d'Agonia
O X Meeting Internacional de Águas Abertas Senhora d'Agonia, que decorre na foz do Rio Lima, organizado pela Associação de Natação do Minho em parceria com a Federação (...)
O X Meeting Internacional de Águas Abertas Senhora d'Agonia, que decorre na foz do Rio Lima, organizado pela Associação de Natação do Minho em parceria com a Federação (...)
O Festival de Folclore Internacional do Alto Minho, que este ano decorre entre os dias 14 e 20 de julho, é símbolo de entendimento e confraternização entre os povos. Tem acolhido (...)
Entre os dias 9 e 11 de maio, está de volta mais uma edição da Festa das Tradições, em Ponte da Barca. Promovida pela Câmara Municipal de Ponte da Barca, em colaboração (...)
Passeio de Stand-Up Paddle no Rio Vez com Guia Sobre a Atividade: Descubra o sereno Rio Vez em um passeio de Stand-Up Paddle (SUP), ideal para todas as idades e níveis de habilidade. (...)
oficina de fantasia e ilustração com Carlo Giovani 15 de março às 15h
Está de regresso a Floresta Encantada, que este ano decorre na Porta do Mezio entre os dias 1 de dezembro e 12 de janeiro, com luzes deslumbrantes, um trilho mágico, Aldeia (...)
Ponte de Lima, no coração da região minhota, volta a mergulhar no mundo encantado do Natal, entre os dias 1 de dezembro de 2024 e 6 de janeiro de 2025, por meio de atividades (...)
Entre os dias 6 e 28 de dezembro, Melgaço convida à descoberta do Natal, com iniciativas para todos os gostos e para todas as idade, destacando-se a já emblemática descida (...)
Entre os dias 29 de novembro e 5 de janeiro, Valença vive a magia e o espírito natalício em grande, com uma vasta programação para todos os gostos e para todas as idades. Desde (...)
Viana do Castelo ilumina-se para o Natal entre os dias 9 de novembro de 2024 e o dia 12 de janeiro de 2025! Numa das artérias principais, a Avenida dos Combatentes da Grande (...)
Esta exposição bibliográfica e documental, a partir da coleção particular de António Nogueira (economista que escolheu Cabana Maior para aí fixar a sua residência de férias), (...)
O "MonteFest" é um festival de outono de cariz tradicional com a missão de divulgar e intervir localmente através de música, dança, teatro e outras artes ou manifestações (...)
O violoncelista Pavel Gomziakov, presença internacional de renome que já colaborou com Maria João Pires e gravou para a Deutsche Grammophon, sobe ao palco ao lado do pianista (...)
James Arthur apresenta o seu novo álbum, “Pisces”, trazendo a Portugal a digressão "The Pisces World Tour". Com uma carreira de uma década, conta já com uma impressionante (...)
Tiago Bettencourt dá início à primeira digressão a solo, intitulada de "Fio da Navalha". Haverá surpresas para o seu público: os fãs serão convidados a participar (...)