Espetáculo Solidário - "A Menida da Rádio"
ESPECTÁCULO SOLIDÁRIO “A MENINA DA RÁDIO”, PAULO PATRÍCIO RECEITAS REVERTEM PARA AJUDA NA AQUISIÇÃO DE CADEIRA DE RODAS PARA O MENINO DAVID LUÍS, DE 9 ANOS DE IDADE, (...)
ESPECTÁCULO SOLIDÁRIO “A MENINA DA RÁDIO”, PAULO PATRÍCIO RECEITAS REVERTEM PARA AJUDA NA AQUISIÇÃO DE CADEIRA DE RODAS PARA O MENINO DAVID LUÍS, DE 9 ANOS DE IDADE, (...)
Chico da Tina anunciou dois concertos, a 11 de dezembro na Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota, n o Porto e a 22 de janeiro na Altice Arena, em Lisboa. O mote é a apresentação (...)
A banda lendária de trash metal, sobe ao palco no dia 11 de dezembro no Hard Club, no Porto. Formada num subúrbio de Copenhaga nos anos 80, a banda de trash metal possui uma (...)
O público é chamado a participar neste concerto especial ajudando os artistas em palco a interpretar uma nova composição. A obra a estrear é uma encomenda a Cathy Milliken, (...)
Luísa Sonza, a artista sensação do Brasil, atua pela primeira vez em Portugal a 9 de dezembro no Capitólio e traz consigo o seu novo álbum “Doce 22”. Após inúmeros (...)
Os Siricaia surgem em 2019 e são um duo aveirense constituído por Susie Filipe (percussão e voz) e Vítor Hugo (voz e guitarra). “Família Fandango” é o nome do 1º álbum (...)
Rui Oliveira interpreta autores consagrados da língua portuguesa como: Eugénio de Andrade, Miguel Torga, Ary dos Santos, Vinicius Morais, Natália Correia ou José Afonso. Utilizando (...)
Rubble King introduz um curto período de atenção, uma criatura investigadora do arquétipo. Uma entidade dentro de uma caixa de areia, um local de informação ilimitada, um (...)
Esta nova criação, repleta de imagens poderosas e sugestivas, de Dimitris Papaioannou, um artista grego oriundo das artes plásticas que, mais tarde, mergulhou a fundo no mundo (...)
Este espetáculo surge no seguimento do mais recente trabalho discográfico do jovem saxofonista Bruno Santos. Neste concerto serão apresentados alguns dos temas mais emblemáticos (...)
Para “Entre-Lugar”, Manuel de Oliveira partiu da sua reconhecida identidade ibérica, acrescentando-lhe cores e sabores de outras paragens, cruzando o étnico com o urbano, (...)
Tiago Bettencourt dá início à primeira digressão a solo, intitulada de "Fio da Navalha". Haverá surpresas para o seu público: os fãs serão convidados a participar (...)
Festival Raiz d'Aldeia • XIV Edição 25 a 28 junho 2026 Uma aldeia de xisto no regaço da serra e um rio de água de cristalina. O cheiro da natureza no ar e as cores que (...)
James Arthur apresenta o seu novo álbum, “Pisces”, trazendo a Portugal a digressão "The Pisces World Tour". Com uma carreira de uma década, conta já com uma impressionante (...)