Bruno Pernadas
“Private Reasons” assinala o regresso de Bruno Pernadas às edições depois de “How Can We Be Joyful in a World Full of Knowledge” (2014) e “Those Who Throw Objects (...)
“Private Reasons” assinala o regresso de Bruno Pernadas às edições depois de “How Can We Be Joyful in a World Full of Knowledge” (2014) e “Those Who Throw Objects (...)
Os Calema apresentam a Tour “The Stars of the South”. Dia 14 de maio é a vez de Guimarães receber os Calema. “The Stars od the South” é um novo concerto e um novo (...)
Os Elan Mess percorrem o país com o seu disco de estreia “Wanderings in Blue” lançado em setembro de 2021. Neste espetáculo trazem as músicas que compõem o disco assim (...)
O álbum mais recente de Tosca, representa uma nova etapa criativa da cantora, que a tem levado a grandes palcos, numa extensa digressão mundial com paragens no Dubai, Argélia, (...)
Terminadas as Guerras Cantábricas que puseram fim à conquista da Península Ibérica, e instalada a pax romana, o Imperador Romano César Augusto funda três cidades no Noroeste (...)
Albert Pla é um cantor, compositor, ator, escritor, palhaço, “bufón”, mas acima de tudo é um artista imprevisível. Com mais de 25 anos de carreira, desenvolve uma intensa (...)
Sam The Kid apresenta-se com Orquestra e Orelha Negra no dia 27 de maio, no Campo Pequeno. Samuel Mira vai entrar em palco ao lado da sua banda de sempre, os Orelha Negra (Fred (...)
Numa época conturbada, onde as máscaras escondem as expressões e nos roubam a identidade, a impossibilidade de proximidade e contacto físico traduz-se nos dias de hoje numa (...)
Medusa, Medeia e Lady Macbeth são três grandes personagens da mitologia clássica e da literatura universal. Figuras com fins trágicos a partir das quais se constrói este (...)
Impulsionado pela excentricidade e um ecletismo inabalável, o madeirense João Borsch escreve e produz canções que emanam tanto de revivalista como de megalómano, num pasodoble (...)
Celebre a magia do mundo encantado da Disney interpretado pela Lisbon Film Orchestra. O Campo Pequeno, em Lisboa, vai transformar-se em anfiteatro mágico, onde os clássicos (...)
Assista à Feira Nacional do Cavalo, em novembro, na Golegã, uma região onde o cavalo está profundamente enraizado. A feira é uma das mais típicas do país, à qual assistem (...)
Caretos há muitos. Mas os Caretos de Podence são os únicos que desde dezembro de 2019 integram a lista da UNESCO de Património Cultural Imaterial da Humanidade. Todos os (...)
Ponta do Sol - Madeira
Rua Do Povo S/N 9100-000 - GAULA - Madeira
O Carnaval em Lazarim é um dos mais genuínos do país. Tem caretos de madeira, demónios e senhorinhas, caldo de farinha, tradição e catarse. Os caretos do Carnaval em Lazarim (...)