Evento: Scorpions

Portugal Eventos :: Evento em Lisboa - Lisboa

Scorpions

Scorpions :: Música

Mais Informações:

Altice Arena, Lisboa

Local: Lisboa - Lisboa

DATA: TER 10 de maio de 2022

Os lendários Scorpions estão de regresso com novo álbum, Rock Believer, e com tour mundial a acompanhar. A Rock Believer World Tour 2022 chega à Altice Arena no dia 10 de maio de 2022.

Durante o confinamento, a banda aproveitou para voltar ao estúdio na sua terra natal, em Hanôver, na Alemanha, o que levou à criação de novas canções, e por sua vez, o novo álbum de originais. Este, com edição no dia 11 de fevereiro de 2022, terá direito a um sneak peak com o single "Peacemaker", a ser lançado no próximo dia 22 de outubro. Além disto, 2022 será também um ano muito especial para a banda pois será a celebração dos 50 anos do seu álbum de estreia (22 de janeiro de 1972) que lançou a rampa para o reconhecimento internacional.

Este álbum e a tour serão marcos muito especiais.

Os Scorpions são a banda rock número 1 da Alemanha e uma das mais importantes das últimas décadas.

Mais Eventos em Lisboa

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated surge no percurso artístico de Jonas&Lander no seguimento do convite da BoCA – Biennial of Contemporary Arts. Neste convite, a dupla foi instigada a desenvolver (...)

DOM22SET
Heroica de Beethoven | Orquestra Gulbenkian

Heroica de Beethoven | Orquestra Gulbenkian

A Orquestra Gulbenkian assinala as comemorações dos 50 anos do 25 de abril, dia fundador da democracia portuguesa, num concerto composto por uma obra do compositor português (...)