Evento: Maria Reis

Portugal Eventos :: Evento em Lisboa - Lisboa

Maria Reis

Maria Reis :: Música

Mais Informações:

Culturgest, Lisboa

Local: Lisboa - Lisboa

DATA: QUA 25 de maio de 2022

Parece que passou uma vida inteira depois de Maria Reis visitar a Culturgest no início de 2020. Em retrospetiva, foi uma espécie de festa final para uma plateia rendida, onde celebrou-se intensamente todas as emoções.

Se pelo meio da reclusão "A Flor da Urtiga" nos mostrou um pequeno disco com enormes pérolas pop produzidas por Panda Bear, é à saída desta longa temporada de recolhimento que percebemos o que Maria Reis procurou incessantemente. Dos dias de solidão, foi descobrindo a viola campaniça, a força de estar sozinha com instrumentos, e o poder de fazer canções de gume progressivamente mais afiado que vão revelando, cada vez mais, uma voz única no panorama musical português. Maria Reis canta sobre si, sobre o seu mundo infinito, com a honestidade e uma fúria controlada sem igual, carregando com um sorriso na cara a autoridade suprema de poder representar uma geração inteira.

Mais Eventos em Lisboa

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated surge no percurso artístico de Jonas&Lander no seguimento do convite da BoCA – Biennial of Contemporary Arts. Neste convite, a dupla foi instigada a desenvolver (...)