Formas Encontradas e (Un) disclosed
As mostras intituladas "Formas Encontradas" de Sandra Baia com a curadoria de David Barro e "(Un) disclosed" de Julião Sarmento com a curadoria de Benjamin Weil começaram a (...)
As mostras intituladas "Formas Encontradas" de Sandra Baia com a curadoria de David Barro e "(Un) disclosed" de Julião Sarmento com a curadoria de Benjamin Weil começaram a (...)
Com uma vida cheia de histórias e de canções que chegam agora ao palco, António Calvário, é um dos nomes maiores da música portuguesa. É um espetáculo inédito, em jeito (...)
Miguel Bernard nasceu no Porto em 1997. Formado em Comunicação Audiovisual no ESMAE da Universidade do Porto, e em Cinema na Sorbonne em Paris, exerce a captura de imagens desde (...)
A Lapinha do Caseiro foi um dos mais célebres presépios da Ilha. O seu autor Francisco Ferreira, nasceu na freguesia do Monte, a 11 de outubro de 1848. Herdou o ofício de carpinteiro (...)
Museu Etnográfico da Madeira acolhe, no átrio do museu, a nova exposição temporária, no âmbito do seu projeto semestral, “ACESSO ÀS COLEÇÕES EM RESERVA”: “O Cigano (...)
Esta proposta de Caminhada vai permitir-nos ficar a conhecer uma parte importante do traçado do Aqueduto da Água de Prata, a mais importante obra hidráulica do Séc XVI e (...)
Esta proposta de Caminhada decorre em Arraiolos, aproveitando toda a beleza da zona envolvente e da parte histórica desta terra cheia de tradição. Destacamos a passagem pela (...)
A prova liga o Fundão a Pampilhosa da Serra em duas etapas. Este ano, há muitas novidades no percurso, que passa ainda nos concelhos de Oleiros e Castelo Branco.
Revelamos o calendário oficial do FIA World Rallycross Championship para 2022. O Circuito Internacional de Montalegre recebe uma das provas, agendada para o fim de semana de (...)
Canas, papel, cordel, cola e tesoura e depois um toque de cor para fazer papagaios brilhar no céu! Trás a tua vontade de por as mãos à obra neste projeto que nos FAZ voar! (...)
Aprende a construir uma cadeira de braços em madeira, apenas com ferramentas básicas e as tuas mãos. Para principiantes.
Em maio venha ao Douro e participe numa das mais belas corridas do mundo!Com partida da Barragem de Bagaúste no concelho de Armamar e meta na Avenida do Douro em Peso da Régua, (...)
A VII Feira Ibérica de Teatro do Fundão irá decorrer entre 24 e 27 de Junho de 2026 e procura promover intercâmbios comerciais entre Companhias e gestores culturais, portugueses (...)
Coimbra faz a festa aos seus doutores na "Queima das Fitas". Veste as cores das suas Faculdades e diverte-se à grande!A festa dos estudantes, que se celebra em maio, converteu-se (...)
A Orquestra Clássica da Madeira apresenta um concerto singular protagonizado pelo reconhecido tubista português Sérgio Carolino, uma das figuras mais inovadoras e influentes (...)
Júlio (Rui Gomes), um jovem provinciano de 19 anos de idade, vem para Lisboa tentar a sorte como ajudante de sapateiro. No dia da chegada, um acidente leva-o a conhecer Ilda (...)