Detalhes da Aventura
Com referências consistentes, dos anos 1960 até à atualidade, a exposição “Detalhes da Aventura” traça cinco décadas de criação do artista figueirense Rako, reunindo (...)
Com referências consistentes, dos anos 1960 até à atualidade, a exposição “Detalhes da Aventura” traça cinco décadas de criação do artista figueirense Rako, reunindo (...)
Exposição temporária de pintura da artista Daniela Alegria na Fundação Dionísio Pinheiro e Alice Cardoso Pinheiro, em Águeda. Em Daniela Alegria a Arte questiona, narra, (...)
Projetada sobre os mais diversos suportes, sejam uma tela ou um azulejo, um edifício, uma rua ou uma paisagem, a linha, ou o segmento de linha, é a matriz fundadora de toda (...)
D. Júlio Tavares Rebimbas nasceu no Bunheiro, a 21 de janeiro de 1922, filho de uma família modesta, à beira da Ria de Aveiro, tendo encontrado o seu caminho no seminário, (...)
MACE - Museu de Arte Contemporânea de Elvas
A exposição é um roteiro das festas com mascarados em Portugal.
Tens roupa, sapatos, acessórios e livros em casa que já não gostas, não te servem ou simplesmente não usas? Tens agora a chance de livrar-te dessas peças e trocar por algo (...)
A atividade é gratuita e conta com acompanhamento técnico, sendo acessível a todos os níveis de aprendizagem.
Trail Curto - 18 K
A OFICINA DE ARTES E OFÍCIOS é destinada às crianças entre os 6 e os 10 anos. E terá lugar todos os sábados entre as 14h00 e as 16h30 na Oficina Os Infantes, que sita na (...)
Elvas (cidade)
Rua Do Povo S/N 9100-000 - GAULA - Madeira
Em setembro, época de vindimas, o Monção e Melgaço Granfondo leva-o à descoberta da região de onde é originário o Alvarinho, considerada uma das mais notáveis castas (...)
Feira de Edições Realizadas por Artistas
A exposição é dedicada às navegações tradicionais em rios e águas interiores de todo o mundo, enquanto expressão de um património cultural vivo. Reúne embarcações (...)
Em setembro as ruas de Estarreja transformam-se num museu com o ESTAU. Este festival colocou a Arte Urbana a falar com a cidade, com as pessoas, com o património e com a natureza, (...)