O Inspetor Geral de N. Gógol
Teatro dos Estudantes da Universidade de Coimbra
Teatro dos Estudantes da Universidade de Coimbra
Este workshop é dedicado a todos aqueles que querem aprender mais sobre Video Marketing. Sendo uma das grandes tendências na internet e uma das melhores formas de captar a atenção (...)
Artistas em Foco é uma iniciativa inserida nos ‘Dias Ibero-Americanos’, destinada a aprofundar o conhecimento sobre alguns artistas patentes na exposição ‘Do outro lado’. (...)
15€ | M6 Cine-Teatro Pax Julia
Juntos desde sempre, num cenário fantasioso, duas criaturas em busca de si mesmas tentam perceber quem são individualmente, sem que essa descoberta signifique abdicar da companhia (...)
A sede do Ecomuseu de Barroso, em Montalegre, vai ter patente, de 8 de março a 15 de maio de 2022, a exposição "Momentos de beleza e inspiração do ser feminino", do artista (...)
Filarmónica Idanhense e Coro da paróquia de Nossa Senhora da Conceição
Trata-se de uma exposição de pintura.
M/06 Cine-Teatro Avenida
Sessões: 11h00 | 15h00 Cine-Teatro Pax Julia
Em 2022, o Brasil completará 200 anos de independência e esta data será comemorada pelo Colégio das Artes da Universidade de Coimbra através da realização de uma exposição (...)
Não perca o Sol da Caparica que em agosto traz o melhor da música portuguesa à Costa da Caparica com muito surf e praia à mistura. Este festival, que tem lugar no Parque (...)
É um regresso que há muito aguardávamos! Para encerrar a noite de sábado no Anfiteatro da Cerca, teremos a presença do “mestre de cerimónias” da história da música (...)
Todos os anos em agosto, Santa Maria da Feira volta a ser um burgo medieval em que cavaleiros com pesadas armaduras empunham grandes espadas e disputam torneios.Durante doze dias (...)
Av dos Combatentes da Guerra Colonial 6 - Vilar Formoso
Se gosta de cinema, Vila do Conde é o seu destino no mês de Julho. É indiscutível pensar no “Curtas Vila do Conde Festival Internacional de Cinema” como um dos festivais (...)