Elan Mess
Os Elan Mess percorrem o país com o seu disco de estreia “Wanderings in Blue” lançado em setembro de 2021. Neste espetáculo trazem as músicas que compõem o disco assim (...)
Os Elan Mess percorrem o país com o seu disco de estreia “Wanderings in Blue” lançado em setembro de 2021. Neste espetáculo trazem as músicas que compõem o disco assim (...)
O álbum mais recente de Tosca, representa uma nova etapa criativa da cantora, que a tem levado a grandes palcos, numa extensa digressão mundial com paragens no Dubai, Argélia, (...)
Terminadas as Guerras Cantábricas que puseram fim à conquista da Península Ibérica, e instalada a pax romana, o Imperador Romano César Augusto funda três cidades no Noroeste (...)
Albert Pla é um cantor, compositor, ator, escritor, palhaço, “bufón”, mas acima de tudo é um artista imprevisível. Com mais de 25 anos de carreira, desenvolve uma intensa (...)
Sam The Kid apresenta-se com Orquestra e Orelha Negra no dia 27 de maio, no Campo Pequeno. Samuel Mira vai entrar em palco ao lado da sua banda de sempre, os Orelha Negra (Fred (...)
Numa época conturbada, onde as máscaras escondem as expressões e nos roubam a identidade, a impossibilidade de proximidade e contacto físico traduz-se nos dias de hoje numa (...)
Medusa, Medeia e Lady Macbeth são três grandes personagens da mitologia clássica e da literatura universal. Figuras com fins trágicos a partir das quais se constrói este (...)
Impulsionado pela excentricidade e um ecletismo inabalável, o madeirense João Borsch escreve e produz canções que emanam tanto de revivalista como de megalómano, num pasodoble (...)
Celebre a magia do mundo encantado da Disney interpretado pela Lisbon Film Orchestra. O Campo Pequeno, em Lisboa, vai transformar-se em anfiteatro mágico, onde os clássicos (...)
Uma das formas mais eficazes de divulgação do património cultural edificado passa pela dinamização dos seus espaços e pelo envolvimento das comunidades em eventos que exploram (...)
Celebre a magia do mundo encantado da Disney interpretado pela Lisbon Film Orchestra. O Super Bock Arena, no Porto, vai transformar-se em anfiteatro mágico, onde os clássicos (...)
Júlio (Rui Gomes), um jovem provinciano de 19 anos de idade, vem para Lisboa tentar a sorte como ajudante de sapateiro. No dia da chegada, um acidente leva-o a conhecer Ilda (...)
Juliana Linhares - encerramento da temporada
Descubra novos autores e tendências do cinema mundial no Indie Lisboa - Festival Internacional de Cinema Independente.Este festival, que é uma referência para os cinéfilos (...)
Trio Mayer
Suzuna Takahashi e Sotiris Athanasiou - Vencedores do Reuven International Mandolin Competition- URI Guitar and Mandolin