Diogo Piçarra - Tour 'Vem Cantar Comigo'
15€ | M6 Cine-Teatro Pax Julia
15€ | M6 Cine-Teatro Pax Julia
Juntos desde sempre, num cenário fantasioso, duas criaturas em busca de si mesmas tentam perceber quem são individualmente, sem que essa descoberta signifique abdicar da companhia (...)
A sede do Ecomuseu de Barroso, em Montalegre, vai ter patente, de 8 de março a 15 de maio de 2022, a exposição "Momentos de beleza e inspiração do ser feminino", do artista (...)
Filarmónica Idanhense e Coro da paróquia de Nossa Senhora da Conceição
Trata-se de uma exposição de pintura.
M/06 Cine-Teatro Avenida
Sessões: 11h00 | 15h00 Cine-Teatro Pax Julia
Em 2022, o Brasil completará 200 anos de independência e esta data será comemorada pelo Colégio das Artes da Universidade de Coimbra através da realização de uma exposição (...)
HAIL GUERREIROS DO ARAME FARPADO!
A Escola de Artes Mestre Fernando Rodrigues, em Lagoa, recebe a exposição de fotografia “Light of the senses” de Ralph Torgardh, que estará em exibição na Galeria Manuela (...)
Com estas sessões, explica o diretor do Ipatimup, Manuel Sobrinho Simões, citado em comunicado da instituição, pretende-se “chegar às pessoas e contribuir para a literacia (...)
Ao longo de uma semana em agosto, o mar dá o mote para o maior acontecimento da Ilha do Faial. O Festival Náutico é o principal evento da Semana do Mar e inclui provas desportivas (...)
Em julho/agosto, Coimbra é palco do Festival das Artes, organizado pela Fundação Inês de Castro.Trata-se de um festival eclético que dá voz a inúmeras formas de expressão (...)
Assista a concertos de jazz ao ar livre, no " Jazz em Agosto " que se realiza na Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa. Jazz em Agosto apresenta as múltiplas identidades (...)
É oficial: o verão já tem destino marcado. Dias 6, 7 e 8 de agosto voltamos a fazer acontecer! O cartaz do Côa Summer Fest está finalmente cá fora e só te dizemos isto: (...)
Júlio (Rui Gomes), um jovem provinciano de 19 anos de idade, vem para Lisboa tentar a sorte como ajudante de sapateiro. No dia da chegada, um acidente leva-o a conhecer Ilda (...)