Ontem - Santiago do Cacém
O conjunto de trabalhos que compõem a exposição “Ontem", patente no Museu Municipal de Santiago do Cacém, de 19 de fevereiro a 26 de abril de 2022, foram produzidos pela (...)
O conjunto de trabalhos que compõem a exposição “Ontem", patente no Museu Municipal de Santiago do Cacém, de 19 de fevereiro a 26 de abril de 2022, foram produzidos pela (...)
A exposição sobre as orquídeas irá informar os nossos visitantes das várias espécies que existem na Quinta do Pisão. Esta exposição não será só informativa, mas também (...)
Esta exposição mostra o trabalho do artista alentejano Miguel Duarte, cuja paixão pela madeira fez desenvolver diversas técnicas com este material, que resultaram em trabalhos (...)
Como um estado emocional resultante da consciência de ameaça física ou psicológica, seja ela real, hipotética ou imaginária, o medo tem sido um tópico abordado por Graça (...)
O curso-livre de arqueologia será lecionado por José Luís Neto, arqueólogo e atual diretor do Museu da Horta.
Pedro Abrunhosa, ao vivo na OVIBEJA
Biblioteca Municipal Eduardo Lourenço
Através de diferentes processos artísticos orientados por Hoana Bonito , aluna de 2º ano de Mestrado em Práticas Artísticas da Escola de Artes da Universidade de Évora, (...)
O Museu Condes de Castro Guimarães, por ocasião do 90.º aniversário da sua inauguração, apresenta pela primeira vez, depois de devidamente estudado, o núcleo de vidros (...)
Nas quarenta obras reunidas na Galeria Cisterna, Diogo Muñoz traça um comentário sobre a vaidade, pecado do qual a humanidade não escapa. Personagens anónimas em busca de (...)
Exposição com obras e curadoria de Pedro Calapez e André Gomes. Com esta exposição, une-se diferentes tempos artísticos que se conjugam mutuamente, a modernidade das obras (...)
Cineclube de Elvas
Em setembro, época de vindimas, o Monção e Melgaço Granfondo leva-o à descoberta da região de onde é originário o Alvarinho, considerada uma das mais notáveis castas (...)
Em setembro as ruas de Estarreja transformam-se num museu com o ESTAU. Este festival colocou a Arte Urbana a falar com a cidade, com as pessoas, com o património e com a natureza, (...)
Com um percurso firmado no roteiro nacional dos Festivais de Verão, o Festival do Crato está de regresso para mais uma edição a não perder!Este evento, que em agosto anima (...)
Não perca o Sol da Caparica que em agosto traz o melhor da música portuguesa à Costa da Caparica com muito surf e praia à mistura. Este festival, que tem lugar no Parque (...)