FAKE WEEK: FALSA CONFERÊNCIA, VERDADEIRA CONVERSA: JORNALISMO E CIÊNCIA - Conferência
Com a participação de Paulo Pena e David Marçal e moderação de Inês Barahona
Com a participação de Paulo Pena e David Marçal e moderação de Inês Barahona
Teatro Municipal de Ourém
Mértola recorda o seu passado árabe no Festival Islâmico que em maio enche de cor as ruas da vila. Durante os dias do Festival, Mértola regressa a uma época entre os séculos (...)
Os britânicos Metronomy regressam a Portugal em março de 2022. A promotora House of Fun anunciou hoje que a passagem da banda por Lisboa está marcada para o dia 2 de março (...)
Jacob Collier vai dar dois concertos em Portugal, nos dias seis e sete de março de 2022, no âmbito da sua digressão mundial "Djesse". Os concertos serão no Coliseu dos Recreios (...)
A banda oriunda de Baltimore, um dos maiores nomes do panorama alternativo norte-americano atual, chega ao Campo Pequeno no dia 10 de março de 2022. Future Islands é uma banda (...)
O concerto dos britânicos IDLES no Coliseu dos Recreios tem nova data marcada para o dia 11 de Março de 2022. A banda Punk Rock de Bristol, vem apresentar o seu novo e terceiro (...)
A banda britânica vai subir ao palco do Coliseu do Porto a 18 de março e do Coliseu de Lisboa a 19 de março de 2022. As duas atuações estão integradas na digressão de celebração (...)
O trio canadiano está de regresso a Portugal para apresentar o mais recente disco, Atlas Vending. A passagem por Portugal de METZ acontece nos dias 17 e 18 de Abril de 2022, (...)
Rendezvous With Marlene é um espetáculo baseado numa conversa telefónica de três horas entre a lendária Marlene Dietrich e a estrela internacional Ute Lemper, em 1988, em (...)
O festival de música, arte e tecnologia Sónar, que começou em Barcelona, chegará em Lisboa em 2022. A primeira edição do evento, que aposta fortemente na música eletrónica (...)
Samuel Úria sobe aos palcos com “2000 A.D.”, o enigmático título do seu novo disco, com o mote “O ano 2000 já chegou. E recomenda-se!”. Partindo da realidade atual (...)
A Orquestra Clássica da Madeira apresenta um concerto da Orquestra de Cordas "Madeira Camerata" com a especial presença do oboísta Mikhail Shimorin (Oboé Solista A da Orquestra (...)
Festival Raiz d'Aldeia • XIV Edição 25 a 28 junho 2026 Uma aldeia de xisto no regaço da serra e um rio de água de cristalina. O cheiro da natureza no ar e as cores que (...)
Depois de em 2023 lançar o seu primeiro álbum a solo, "Girassóis e Tempestades", e de em 2024 lançar o EP "Mensagens de Amor", Marisa Liz continua a encantar, com a sua voz (...)
A Orquestra Clássica da Madeira apresenta um concerto singular protagonizado pelo reconhecido tubista português Sérgio Carolino, uma das figuras mais inovadoras e influentes (...)