Evento: New Max | Porto

Portugal Eventos :: Evento em Porto - Porto

New Max | Porto

New Max | Porto :: Música

Mais Informações:

geral@hardclubporto.com - Hard Club, Porto

Local: Porto - Porto

DATA: SEX 13 de maio de 2022

Passados exatamente 13 anos da edição de um dos maiores clássicos da música soul/funk em Portugal, "Phalasolo", o primeiro álbum a solo na carreira de New Max chega finalmente a todas as plataformas digitais.

O artista traz de novo o "Phalasolo" para a luz do dia e volta a pisar o palco com músicos incríveis.

Este foi o primeiro disco em Portugal a ser lançado na internet de forma totalmente gratuita, a 1 de janeiro de 2009. Foi um enorme sucesso, tendo registado mais de 100 mil downloads nas primeiras semanas e desde então que apenas viveu nos mp3 descarregados pelos fãs de New Max.

"Phalasolo" traz novamente neste disco convidados de luxo, como o Carlão e Virgul, Marta Ren, Demo (seu companheiro nos Expensive Soul), Sam The Kid e Regula e contou ainda com os músicos Hugo Novo (Hammond, Fender Rhodes e sintetizadores), Sérgio Marques (baixo), Bruno Macedo (guitarra), Manu Idhra (percussões) e a secção de sopros HornFlakes. New Max relembra este álbum como resultado de muitas horas passadas em estúdio, a compor temas que não encaixam nos Expensive Soul ou em outros projetos. É ainda a sua homenagem à música negra norte-americana e universal, que passa pelo Soul, Funk, Jazz, Hip Hop, mas sem esquecer a música portuguesa, com referências e inspiração do fado e outras sonoridades nacionais.

Mais Eventos em Porto

SÓTRAP in Porto

SÓTRAP in Porto

A aguardada festa SÓ TRAP está de volta e, desta vez, aposta na cidade invicta: PORTO! Prepare-se para uma noite inesquecível no dia 29 de Março, com apresentações imperdíveis (...)