Evento: Nininho Vaz Maia

Portugal Eventos :: Evento em Porto - Porto

Nininho Vaz Maia

Nininho Vaz Maia :: Música

Mais Informações:

Coliseu Porto Ageas

Local: Porto - Porto

DATA: SAB 28 de maio de 2022

Depois de se estrear ao vivo com dois concertos esgotados, realizados em pontos estratégicos do País, Arena de Almeirim e Parque de Feiras e Exposições de Beja, Nininho Vaz Maia ruma agora ao Coliseu Porto Ageas dia 28 de maio.

O fenómeno Nininho Vaz Maia, o artista que une o Flamenco, o pop e a tradição cigana num estilo único, conquistou inesperadamente os fãs em 2019 com os seus temas originais no YouTube, somando à data de hoje mais de 54 milhões de visualizações orgânicas no seu canal oficial. A receção do público ao disco e ao género musical único que apresenta tem sido estrondosa e prova disso foram os dois concertos de estreia esgotadas e a conquista do disco de ouro, com o trabalho que marca a sua estreia nas edições.

Mais Eventos em Porto

Jacob Collier | DJESSE WORLD TOUR 2022

Jacob Collier | DJESSE WORLD TOUR 2022

Jacob Collier anuncia as novas datas DJESSE WORLD TOUR, com passagem em Portugal nos dias 28 e 29 de Julho de 2022, no Hard Club Porto e Coliseu dos Recreios, respetivamente. Galardoado (...)

QUI28JUL
Luan Santana

Luan Santana

Um dos maiores artistas brasileiros regressa a Portugal. No dia 19 de agosto de 2022, Luan Santana sobe ao palco da Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota, Porto para um espetáculo (...)

SEX19AGO
Nile - Hard Club

Nile - Hard Club

Os lendários do death metal norte-americano Nile estão de regresso a Portugal em Novembro. Dia 23 vão estar no Hard Club para um concerto inserido na “VILE NILOTIC RITES (...)

QUA23NOV
Dean Wareham

Dean Wareham

Dean Wareham, nascido na Nova Zelândia, residente nos Estados Unidos desde a adolescência, é um personagem emblemático do indie pop desde o final dos anos 1980 até os dias (...)

SAB09JUL
Maura Airez

Maura Airez

A estreia discográfica de Maura Airez teve como single de avanço “Fado Mãe”, um dos temas emblemáticos do repertório de Dulce Pontes, uma referência da jovem fadista. (...)