Evento: Árvores

Portugal Eventos :: Evento em Porto - Porto

Árvores

Árvores :: Exposições

Mais Informações:

Culturgest, Porto

Local: Porto - Porto

DATA: de SAB 26-03-2022 a DOM 12-06-2022

Ângelo de Sousa é um dos mais celebrados artistas portugueses. A sua obra foi alvo de inúmeras exposições, sempre com a espantosa capacidade de surpreender mesmo o público que mais de perto foi acompanhando o desenvolvimento do seu trabalho. À sua morte, em 2011, deixou um espólio vasto e diverso, com peças produzidas no âmbito de disciplinas tão distintas quanto a pintura, a escultura, o desenho ou a fotografia. A exposição que encerra o ciclo Reação em Cadeia fará um singelo contributo para a revisitação deste corpo de trabalho, através da apresentação de uma série de obras raramente vista, mas que foi transversal na produção do artista e à qual o próprio chamava “árvores”.

Mais Eventos em Porto

DMAES SUMMER BOOTCAMP 2024

DMAES SUMMER BOOTCAMP 2024

DMAES SUMMER BOOTCAMP é um Festival de verão de Dança que se realiza em Vila Nova de Gaia, de 2 a 11 de agosto, destinado a profissionais, apaixonados e outros interessados (...)

SEX02AGO
MIMO Amarante 2024

MIMO Amarante 2024

O MIMO Festival nasceu no Brasil e celebrou em 2023 o seu vigésimo aniversário. Idealizado por Lu Araújo, teve a primeira edição internacional em 2016 na cidade de Amarante. Inteiramente (...)

SEX19JUL
(LA)HORDE- Ballet nacional de Marseille | Age of Content

(LA)HORDE- Ballet nacional de Marseille | Age of Content

Em Age of Content, questionamos a nossa relação física e emocional com a abundância de conteúdo e realidades simultâneas que caracterizam o mundo atual. Os nossos mundos (...)