Evento: Bad Religion + Suicidal Tendencies

Portugal Eventos :: Evento em Lisboa - Lisboa

Bad Religion + Suicidal Tendencies

Bad Religion + Suicidal Tendencies :: Música

Mais Informações:

Altice Arena, Lisboa

Local: Lisboa - Lisboa

DATA: SAB 14 de maio de 2022

A 14 de maio 2022, Lisboa assiste ao regresso de Bad Religion, na Sala Tejo da Altice Arena, para a celebração de 40 anos + 2 de carreira. Uma das maiores instituições do Punk Rock mundial.

Uma banda que é uma peça chave para entender o Punk Rock na sua vertente lírica e instrumental. O som, é uma referência no estilo onde um extenso catálogo é uma impressionante história de hits e sucessos que tocados ao vivo não dão descanso nem defraudam o publico que enche salas nos 4 cantos do Mundo. Como convidados especiais sobem ao palco Suicidal Tendencies.

A banda de Mike Muir garante sempre concertos avassaladores repletos de clássicos. Millencolin, Devil In Me e na abertura da tarde e à noite os Blowfuse num cartaz de Luxo.

Mais Eventos em Lisboa

Heroica de Beethoven | Orquestra Gulbenkian

Heroica de Beethoven | Orquestra Gulbenkian

A Orquestra Gulbenkian assinala as comemorações dos 50 anos do 25 de abril, dia fundador da democracia portuguesa, num concerto composto por uma obra do compositor português (...)

QUI25ABR
Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated surge no percurso artístico de Jonas&Lander no seguimento do convite da BoCA – Biennial of Contemporary Arts. Neste convite, a dupla foi instigada a desenvolver (...)