Evento: DUB INC

Portugal Eventos :: Evento em Lisboa - Lisboa

DUB INC

DUB INC :: Música

Mais Informações:

Capitólio, Lisboa

Local: Lisboa - Lisboa

DATA: SEX 13 de maio de 2022

Na sexta feria dia 13 de maio 2022 a banda francesa DUB INC terá o seu muito aguardado regresso a Lisboa para um concerto no Capitólio que promete ser memorável.

Compostos por um grupo de amigos de Saint Etienne, França, que em 2022 irá celebrar 25 anos de carreira, os DUB INC contam já com 6 álbuns editados, o último dos quais “Millions” em 2020. A banda ganhou milhares de fãs pelo mundo inteiro com sua mistura única de dancehall, reggae e músicas do mundo e é considerada por muitos como um dos maiores nomes do reggae europeu e mundial.

Cantando em francês, inglês e kabyle (Argelia), os Dub Inc são um exemplo de como uma banda pode manter uma legião de fãs pelo mundo inteiro de forma completamente independente, usando apenas para isso, o seu talento, sua criatividade e suas incríveis atuações ao vivo.

Liderados pelas vozes incríveis do Komlan e Boushkour, os DUB INC regressam finalmente a Lisboa para um concerto em nome próprio.

Mais Eventos em Lisboa

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated surge no percurso artístico de Jonas&Lander no seguimento do convite da BoCA – Biennial of Contemporary Arts. Neste convite, a dupla foi instigada a desenvolver (...)

DOM22SET
Heroica de Beethoven | Orquestra Gulbenkian

Heroica de Beethoven | Orquestra Gulbenkian

A Orquestra Gulbenkian assinala as comemorações dos 50 anos do 25 de abril, dia fundador da democracia portuguesa, num concerto composto por uma obra do compositor português (...)