Meia Maratona Douro Vinhateiro
Em maio venha ao Douro e participe numa das mais belas corridas do mundo!Com partida da Barragem de Bagaúste no concelho de Armamar e meta na Avenida do Douro em Peso da Régua, (...)
Em maio venha ao Douro e participe numa das mais belas corridas do mundo!Com partida da Barragem de Bagaúste no concelho de Armamar e meta na Avenida do Douro em Peso da Régua, (...)
O Capítulo Perfeito é um campeonato que decorre anualmente no melhor dia de ondas do inverno português, privilegiando os tubos, manobra-rainha do surf. Os dezasseis surfistas (...)
Quantas histórias cabem na história do Teatro São João? 10 Atos 100 Anos, a exposição que fecha oficialmente as comemorações do Centenário, faz prova de vida de um edifício (...)
Christina Kubisch é uma das artistas sonoras mais célebres da atualidade. O trabalho com esculturas sonoras, instalações e composições eletroacústicas viria a estabelecê-la (...)
O núcleo de obras de Joan Miró, propriedade da Coleção de Arte Contemporânea do Estado, cedida ao Município do Porto e depositada na Fundação de Serralves, é composta (...)
Dia 3 de dezembro abre ao público a exposição "Quebranto" de Emanuel de Sousa no MUDAS. Museu de Arte Contemporânea da Madeira, com curadoria de Márcia Sousa. Este projeto (...)
"Jorge Colaço e a Azulejaria Figurativa do seu Tempo" é o nome da exposição de obras de Jorge Rey Colaço, figura marcante no panorama artístico português nas primeiras (...)
O Museu Júlio Dinis acolhe mais uma residência artística e, em 2021, propõe ao realizador Rui Pedro Lamy a produção de um documentário de carácter museográfico, tendo (...)
A exposição De Triana a Tavira - Cerâmicas sevilhanas dos séculos XIV a XVII pretende dar a conhecer as relações comerciais da cidade de Tavira, entre os séculos XIV e (...)
Uma exposição de marionetas feitas por Alberto Maguel a partir de representações célebres das personagens de "A Divina Comédia de Dante Alighieri", no ano em que se celebram (...)
De 28 de novembro de 2021 e até 27 de fevereiro de 2022, o Museu Nacional de Arte Contemporânea acolhe a exposição "Eileen Gray. E.1027, Arte Total". Esta será a quinta edição (...)
As irmãs Nora e Agnes reencontram o seu pai distante, o carismático Gustav, um realizador outrora conceituado que oferece a Nora, uma actriz de teatro, um papel naquele que (...)
Participação limitada a 15 pessoas, mediante inscrição prévia O teatro, como forma de expressão artística permite-nos questionar e explorar de forma criativa o mundo que (...)
O Festival de Vinhos e Sabores de Foz Tua tem como objetivo promover e valorizar o vinho, em especial o produzido no concelho de Carrazeda de Ansiães, integrado na Região Demarcada (...)
A Feira de São Pedro está de regresso a Macedo de Cavaleiros!O Parque Municipal de Exposições prepara-se para receber a Feira de São Pedro — 41.ª Edição da Feira Empresarial, (...)
A ideia principal concentra-se nas repercussões sociais e existenciais da descoberta de que a humanidade não está sozinha no cosmos.Local: Grande Auditório do Centro Cultural (...)