Festas da Cidade - São Pedro do Sul
As Festas da Cidade regressam a São Pedro do Sul em junho, para vários dias inesquecíveis de celebração. O evento decorre no Parque da Cidade e oferece aos visitantes dois (...)
As Festas da Cidade regressam a São Pedro do Sul em junho, para vários dias inesquecíveis de celebração. O evento decorre no Parque da Cidade e oferece aos visitantes dois (...)
A sonhar com dias de sol? Marque na sua agenda: 25 a 29 de setembro
13, 14 e 15 de junho de 2025, foram estas as datas definidas para a sexta edição da Feira dos Saberes & Sabores, a acontecer em Pindelo dos Milagres - São Pedro do Sul. Um (...)
Milagre Metaleiro - Associação Cultural
HAIL GUERREIROS DO ARAME FARPADO ‼️ 2023 TRÁZ-NOS O XIV MM OPEN AIR ‼️ PRIMEIRAS BANDAS SERÃO REVELADAS IN LOCO NA EDIÇÃO DE 2022! BILHETES À VENDA A PARTIR DE (...)
São Pedro do Sul (cidade)
Valadares (São Pedro do Sul)
São Pedro do Sul (cidade)
HAIL GUERREIROS DO ARAME FARPADO ‼️ ESTÁ MARCADA A ASSEMBLEIA DO METAL 2023 ‼️ BREVEMENTE SERÁ REVELADO O CARTAZ! BILHETES À VENDA A PARTIR DE 26.08.2022, NA SEGUINTE (...)
Festival Indoor de Rock & Metal numa aldeia do interior profundo de Portugal. A Ressurreição do Metal do Milagre Metaleiro, afirmou-se nos últimos anos como uma referência (...)

Milagre Metaleiro - Associação Cultural

A associação "Milagre Metaleiro - Associação Cultural" teve de adiar a edição 2020 do Milagre Metaleiro devido à crise do coronavírus, mas já confirmaram que o festival (...)

HAIL GUERREIROS DO ARAME FARPADO!

HAIL GUERREIROS DO ARAME FARPADO! No nosso programa consta mais uma Ressurreição do Metal, podes inserir na tua agenda e comprovar como a Primavera em Pindelo dos Milagres (...)

HAIL GUERREIROS DO ARAME FARPADO! No nosso programa consta mais uma Assembleia do Metal, podes inserir na tua agenda e comprovar como se pode aquecer e muito nos Invernos de (...)

quarta-feira 22:00

O Tradidanças é um festival de Tradições, Dança, Música e Natureza que une o património específico do território da serra da Arada e do concelho de S. Pedro do Sul, à (...)

sexta-feira 22:00

sábado 22h

De 23 a 25 de novembro vamos rumar ao Maciço da Gralheira para explorarmos algumas das montanhas mágicas desta zona desconhecida para muitos. Entre aldeias perdidas, vales encantados, (...)
A Feira de São Pedro está de regresso a Macedo de Cavaleiros!O Parque Municipal de Exposições prepara-se para receber a Feira de São Pedro — 41.ª Edição da Feira Empresarial, (...)
Venha ao Algarve, a Loulé, no início do verão e aprecie os sons e os sabores de diversos países do mundo.Durante vários dias, o Festival Med anima o centro histórico de (...)
O Festival de Vinhos e Sabores de Foz Tua tem como objetivo promover e valorizar o vinho, em especial o produzido no concelho de Carrazeda de Ansiães, integrado na Região Demarcada (...)
A Feira de S. Pedro 2026 terá lugar no Parque Municipal de Exposições em Macedo de Cavaleiros. O evento decorre nos dias 27, 28 e 29 de junho, e 3, 4 e 5 de julho. No dia (...)
A ideia principal concentra-se nas repercussões sociais e existenciais da descoberta de que a humanidade não está sozinha no cosmos.Local: Grande Auditório do Centro Cultural (...)