"Vinhas Velhas do Douro" | Milla Chang
Exposição da pintora portuguesa Milla Chang dedicada às "Vinhas Velhas do Douro". Estarão expostas mais de uma dezena de pinturas originais dedicadas à temática das vinhas (...)
Exposição da pintora portuguesa Milla Chang dedicada às "Vinhas Velhas do Douro". Estarão expostas mais de uma dezena de pinturas originais dedicadas à temática das vinhas (...)
Max o humano, e Mix o gato, são amigos desde a infância e quando Max decide sair de casa dos pais e partir para uma grande cidade leva o seu fiel amigo consigo. Mas Max começa (...)
Pelos olhos do pequeno Pedro viajamos à infância das boas memórias, onde o avô era um herói do mar e a avó um mar de carinho. Viajantes nesta história, observamos, com (...)
Em junho/julho, assista a um festival de música sofisticado, desenhado para despertar todos os sentidos, no espaço deslumbrante dos Jardins do Palácio do Marquês em Oeiras.Dirigido (...)
Em Campo Maior, assista às Festas do Povo e veja uma vila decorada de papel e de cor. As ruas são enfeitadas de flores e de papel em composições alegres e coloridas, criadas (...)
As Festas da Cidade de Sabugal, em celebração de São João, decorrem de 18 a 22 de junho de 2026. Este evento inclui uma variedade de atividades, como bares, tasquinhas, restaurantes, (...)
Júlio (Rui Gomes), um jovem provinciano de 19 anos de idade, vem para Lisboa tentar a sorte como ajudante de sapateiro. No dia da chegada, um acidente leva-o a conhecer Ilda (...)
Em junho/julho, Alcobaça recebe o prestigiado festival de música erudita Cistermúsica. Os concertos terão como palco os locais mais deslumbrantes de Alcobaça, como o imponente (...)