Pelos Mágicos Rios e Bosques do Vouga | Oliveira de Frades
Dia 19 de Outubro, sábado, a Hike Land leva-o à descoberta do Rio Gaia e de mágicos bosques, em pleno concelho de Oliveira de Frades. Prepare-se para conhecer este fantástico (...)
Dia 19 de Outubro, sábado, a Hike Land leva-o à descoberta do Rio Gaia e de mágicos bosques, em pleno concelho de Oliveira de Frades. Prepare-se para conhecer este fantástico (...)
Em julho, Ponte de Sor, no Alentejo, volta a ser palco de uma das celebrações mais esperadas do ano, as Festas da Cidade, que todos os anos atrai milhares de pessoas à cidade, (...)
James Arthur apresenta o seu novo álbum, “Pisces”, trazendo a Portugal a digressão "The Pisces World Tour". Com uma carreira de uma década, conta já com uma impressionante (...)
O carismático artista britânico Calum Scott está de regresso a Portugal para apresentar o novo álbum “Avenoir”, com dois concertos que prometem ser inesquecíveis. Com (...)
Convidamos-te a participar, no dia 14 de junho pelas 9h, num seminário de Nei Kung - A arte marcial filosófica. A arte marcial Nei Kung baseia-se na filosofia dos hexagramas (...)
A Companhia Nacional de Bailado estreia “Walking Mad / Cacti”, um programa com duas obras contemporâneas de Johan Inger e Alexander Cacti. É da Suécia que nos chegam estas (...)