
Carolina Deslandes
31 OUT. - 21h30 Concerto - Carolina Deslandes Bilhetes à venda 2 setembro Carolina Deslandes é uma das maiores artistas da atual geração de cantores e compositores portugueses. (...)

31 OUT. - 21h30 Concerto - Carolina Deslandes Bilhetes à venda 2 setembro Carolina Deslandes é uma das maiores artistas da atual geração de cantores e compositores portugueses. (...)

A Medieval de Rio Tinto, decorre de 12 a 15 de setembro. A iniciativa tem por objetivo fazer a recriação histórica do século X, por altura da batalha que deu nome à freguesia. (...)

Márcia é seguramente um dos talentos maiores da composição em língua portuguesa. Os seus discos atestam isso mesmo. Início com o EP “A Pele que Há em Mim”, seguiu-se (...)

O evento Fados no Largo, decorre de 1 a 31 de agosto em Oleiros. Num total de 12 concertos, o Fado vai ouvir-se nos principais Largos de todas as freguesias do concelho. O evento (...)

O Fanfarrão decorre de 15 a 17 de agosto em Tomar. Este é um festival de artes de rua, que resulta da parceria e partilha de vontades entre a Drama & Beiço – Associação (...)

Promovida pela Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso a pensar em toda a comunidade de Povoenses (residentes e emigrantes), nos turistas e no comércio local, a iniciativa Verão (...)

Nos dias 17 e 18 de agosto, decorre no Museu da Quinta de Santiago, em Leça da Palmeira, o evento Noite das Estrelas. No ano em que se assinalam os 50 anos da chegada do Homem (...)

Nos dia 15 a 18 de agosto de 2019, a Zaratan - Arte Contemporânea apresenta a quinta edição do Festival MÚLTIPLO, um evento organizado por identidades plurais e referências (...)

Estratégias, Recursos e Métodos de Combate ao Despovoamento

A edição de 2019 do ciclo TPS - Ciclo de Teatro e Património em Sintra, tem como tema aquele que é O romance por excelência da literatura portuguesa, Os Maias, celebrando (...)

04 OUT. SEX. 21.30H Ciclo in-ti-mis-ta - You Can't Win, Charlie Brown Indie / Folk | PA | 4€ | M/6 anos You Can’t Win, Charlie Brown – o nome antevia falhanço, a música (...)
Os UHF, uma banda mítica da história do rock português, formou-se na Costa de Caparica, em Almada, no ano de 1978, continuando hoje no ativo com muita energia. Os UHF foram (...)
Tiago Bettencourt dá início à primeira digressão a solo, intitulada de "Fio da Navalha". Haverá surpresas para o seu público: os fãs serão convidados a participar (...)
O incrível e emocionante mundo de OVO, o mais colorido espetáculo do Cirque du Soleil, está de regresso, com novos novos atos e personagens. OVO é a natureza sem filtros, (...)
Após uma bem-sucedida digressão que incluiu apresentações memoráveis em várias cidades e festivais nacionais, este projeto regressa aos palcos. A escolha das canções (...)
Luis de Matos está de volta, acompanhado por alguns dos melhores mágicos do mundo, no espetáculo “Luis de Matos – Impossível ao Vivo”. Em cartaz desde 2018, este espetáculo (...)