
Exposição “Cândido Teles: uma vida em viagem”
A exposição biográfica marca o centenário do nascimento do artista ilhavense Cândido Teles. Percorrendo momentos da sua vida e obra, permite-nos desvendar como as viagens, (...)

A exposição biográfica marca o centenário do nascimento do artista ilhavense Cândido Teles. Percorrendo momentos da sua vida e obra, permite-nos desvendar como as viagens, (...)

Lloyd Cole regressa a um país que tem sabido aplaudir a sua música desde sempre. Os clássicos que o compositor inglês assinou no início da carreira, com os Commotions, foram (...)

Através de 12 imagens da autoria do fotógrafo e biólogo marinho Nuno Vasco Rodrigues, o Museu apresenta o “Mar de Portugal” uma exposição que pretende desvendar a subtileza (...)

Carolina Deslandes é uma das maiores artistas da actual geração de cantores e compositores portugueses. Com milhões de visualizações no Youtube tem trilhado um percurso (...)

6 NOV. SÁB. 21.30H D.A.M.A em digressão acústica Pop | GA | 12€ | M/6 anos Habituados a tocar para grandes multidões e conhecidos pela energia contagiante das suas (...)

Mágica é um dos adjetivos mais utilizados para descrever uma das mais aclamadas vozes do jazz da atualidade, Stacey Kent cantora norte-americana que num português irrepreensível (...)

segundo e terceiro sábado . 9h00 > 18h00 . Avenida da República . VRSA

O Museu do Oriente apresenta A Ópera Chinesa, uma grande exposição da colecção Kwok On. Ocupando todo o piso 2 do Museu, A Ópera Chinesa oferece uma visão abrangente deste (...)

Até 31 de dezembro de 2021, decorrerá no exterior do novo edifício do Museu Nacional dos Coches a exposição temporária Dante Plus 700 por ocasião do DANTEDÌ, organizada (...)

O coreógrafo assume o desafio de apresentar uma nova criação inspirada em "Romeu e Julieta", uma das obrasmais conhecidas de Shakespeare. Talvez porque o Amor - na sua conceção (...)

Atividades de ocupação dos tempos livres
Ponta do Sol - Madeira
Júlio (Rui Gomes), um jovem provinciano de 19 anos de idade, vem para Lisboa tentar a sorte como ajudante de sapateiro. No dia da chegada, um acidente leva-o a conhecer Ilda (...)
Travessa Lombo do Xeque, Estr. da Ribeira Seca - Machico
Rua Do Povo S/N 9100-000 - GAULA - Madeira
Em setembro, época de vindimas, o Monção e Melgaço Granfondo leva-o à descoberta da região de onde é originário o Alvarinho, considerada uma das mais notáveis castas (...)