Evento: Noites no Jardim

Portugal Eventos :: Evento em Faro - Albufeira

Noites no Jardim

Noites no Jardim :: Música

Mais Informações:

Jardim do Montechoro, Albufeira

Local: Faro - Albufeira

DATA: de SAB 11-09-2021 a SAB 25-09-2021

No mês de setembro, o Jardim do Montechoro, vai receber concertos protagonizados por artistas da terra. Rita Razz, Paulinho Lêmos e Ben & the Pirates irão animar as noites de sábado deste espaço emblemático do concelho.

O Jardim do Montechoro, uma das zonas verdes mais emblemáticas da cidade, localizada na zona norte da Avenida Sá Carneiro, vai acolher diversos concertos todos os sábados, pelas 21:00.

No dia 11 de setembro, Rita Razz inaugura o ciclo de concertos com notas de Jazz, Soul e R&B. No sábado seguinte, 18, o artista convidado é Paulinho Lêmos, embaixador da música brasileira em Portugal. O cantor e guitarrista vai apresentar “Bossa Nova e Outras Bossas”, interpretando Jobim, Vinícius, João Gilberto, entre músicas de sua autoria. No último sábado de setembro, 25, Ben & the Pirates convidam a uma noite de reggae com uma pitada de ska e de rock.

Mais Eventos em Portugal

Rodrigo Leão - O Rapaz da Montanha

Rodrigo Leão - O Rapaz da Montanha

Rodrigo Leão apresenta o seu novo álbum, “O Rapaz da Montanha”, editado em 2025 pela Galileo Music, considerado o trabalho mais português da sua carreira, cruzando emoção, (...)

SEX19DEZ
Luis de Matos - Impossível ao Vivo (Lisboa)

Luis de Matos - Impossível ao Vivo (Lisboa)

Luis de Matos está de volta, acompanhado por alguns dos melhores mágicos do mundo, no espetáculo “Luis de Matos – Impossível ao Vivo”. Em cartaz desde 2018, este espetáculo (...)

QUI18DEZ
Rui Veloso & Banda Sinfónica da GNR – 45 anos (Porto)

Rui Veloso & Banda Sinfónica da GNR – 45 anos (Porto)

Rui Veloso, um dos maiores nomes da música portuguesa, celebra 45 anos de carreira, estando acompanhado pela Banda Sinfónica da GNR. Este concerto de celebração de quatro (...)

SEX19DEZ
Festival RAIZ d'ALDEIA 2026 | Janeiro de Cima

Festival RAIZ d'ALDEIA 2026 | Janeiro de Cima

Festival Raiz d'Aldeia • XIV Edição 25 a 28 junho 2026 Uma aldeia de xisto no regaço da serra e um rio de água de cristalina. O cheiro da natureza no ar e as cores que (...)

QUI25JUN
Delfins - U Outro Lado

Delfins - U Outro Lado

A banda portuguesa Delfins, um caso raro de longevidade e reinvenção, apresenta uma nova viagem com a digressão “U Outro Lado”. Neste espetáculo, a banda promete dar brilho (...)

SAB27DEZ
Glenn Miller Orchestra (Lisboa)

Glenn Miller Orchestra (Lisboa)

A aclamada Glenn Miller Orchestra, sob a direção do Maestro Ray McVay, está de volta a Portugal para mais uma digressão memorável. Conhecida por esgotar salas em todo o (...)

TER16DEZ
UHF (Porto)

UHF (Porto)

Os UHF, uma banda mítica da história do rock português, formou-se na Costa de Caparica, em Almada, no ano de 1978, continuando hoje no ativo com muita energia. Os UHF foram (...)

SEX26DEZ
Cirque du Soleil - OVO

Cirque du Soleil - OVO

O incrível e emocionante mundo de OVO, o mais colorido espetáculo do Cirque du Soleil, está de regresso, com novos novos atos e personagens. OVO é a natureza sem filtros, (...)

QUI25DEZ
Nena & Joana Almeirante - Dois Pares de Botas

Nena & Joana Almeirante - Dois Pares de Botas

Nena & Joana Almeirante, duas das mais promissoras artistas da nova geração da música portuguesa, juntam-se para apresentar “Dois Pares de Botas”. Diz-se que não há (...)

SEX19DEZ
Tiago Bettencourt (Bragança)

Tiago Bettencourt (Bragança)

Tiago Bettencourt dá início à primeira digressão a solo, intitulada de "Fio da Navalha". Haverá surpresas para o seu público: os fãs serão convidados a participar (...)

QUI30ABR
Abril - Cristina Branco Canta José Afonso

Abril - Cristina Branco Canta José Afonso

Após uma bem-sucedida digressão que incluiu apresentações memoráveis em várias cidades e festivais nacionais, este projeto regressa aos palcos. A escolha das canções (...)