
Mercado de Vinhos
O "Mercado de Vinhos" está de volta ao mítico espaço do Campo Pequeno em Lisboa nos próximos dias 18, 19 e 20 de outubro de 2019. Num evento que pretende dar visibilidade (...)

O "Mercado de Vinhos" está de volta ao mítico espaço do Campo Pequeno em Lisboa nos próximos dias 18, 19 e 20 de outubro de 2019. Num evento que pretende dar visibilidade (...)

O “Trail por Terras do Adufe” é um evento desportivo de corrida pedestre em Natureza, que decorrerá em Penha Garcia, freguesia do concelho de Idanha-a-Nova, distrito de (...)

No início de setembro, não perca o último grande festival de verão que durante dois dias anima o centro histórico de Faro.O festival F tem lugar na chamada “vila adentro”, (...)

De 30 de agosto a 08 de setembro decorre a Feira de Artesanato e Gastronomia, em V.N.Famalicão. São 36 anos de crescimento e de elevação da qualidade de um evento que é (...)

HAIL GUERREIROS DO ARAME FARPADO! No nosso programa consta mais uma Assembleia do Metal, podes inserir na tua agenda e comprovar como se pode aquecer e muito nos Invernos de (...)

Em outubro a "Festa do Vinho e das Vindimas" volta a animar a localidade de Bucelas, no concelho de Loures. Com mostra vitivinícola e de produtos regionais, prova de vinhos, (...)

As Festas de Bragança decorrem de 18 a 22 de agosto no Parque do Eixo Atlântico, atuando diversos cantores e artistas de renome nacional que animam os milhares de participantes (...)

Atenção pistoleiros: Altamont tem o prazer de apresentar o Rock como rastilho para uma noite de pista ao saltos com Beatles, Stones, Hendrix, Smiths, R.E.M., Blur, Nirvana, (...)

31 OUT. - 21h30 Concerto - Carolina Deslandes Bilhetes à venda 2 setembro Carolina Deslandes é uma das maiores artistas da atual geração de cantores e compositores portugueses. (...)

A Medieval de Rio Tinto, decorre de 12 a 15 de setembro. A iniciativa tem por objetivo fazer a recriação histórica do século X, por altura da batalha que deu nome à freguesia. (...)

Márcia é seguramente um dos talentos maiores da composição em língua portuguesa. Os seus discos atestam isso mesmo. Início com o EP “A Pele que Há em Mim”, seguiu-se (...)
Tiago Bettencourt dá início à primeira digressão a solo, intitulada de "Fio da Navalha". Haverá surpresas para o seu público: os fãs serão convidados a participar (...)
Criado em 1962 para o Stuttgart Ballet, Romeu e Julieta, de John Cranko, com música de Sergei Prokofiev, é hoje uma obra-prima do repertório clássico. A coreografia teatral (...)
Festival Raiz d'Aldeia • XIV Edição 25 a 28 junho 2026 Uma aldeia de xisto no regaço da serra e um rio de água de cristalina. O cheiro da natureza no ar e as cores que (...)