
Road Trip Estrada Nacional Nº2 – Rota das Descobertas
O que te propomos não é fazer a Estrada Nacional 2 que vem nos roteiros; o que queremos é que, a partir dela, montes a tua roof tent, assistas ao nascer do dia e descubras (...)

O que te propomos não é fazer a Estrada Nacional 2 que vem nos roteiros; o que queremos é que, a partir dela, montes a tua roof tent, assistas ao nascer do dia e descubras (...)

A cortina régia do palco do Teatro Micaelense volta a abrir-se para a segunda edição do Festival de Comédia PALCOMÉDIA. Este será um espetáculo solidário, cuja receita (...)

Se há lugar em que se celebra a vida, esse lugar é na Madeira. No final de cada ano comemora-se o fim de mais um ciclo de 365 dias vividos tão intensamente quanto a memória (...)

Em agosto, em Viana do Castelo, muitos artistas da música eletrónica irão movimentar a noite de centenas de pessoas no festival que já é um dos maiores da Europa no género. (...)

O prestigiado Van Gogh Museum, em parceria com a UAU, convida-nos a entrar no mundo de Vincent van Gogh e a conhecê-lo de uma forma inédita. Da Holanda para Portugal, guie-se (...)

Após um longo período de confinamento, a Sinfonietta de Ponta Delgada regressa em força ao Teatro Micaelense com um programa inteiramente dedicado a Beethoven, celebrando a (...)

RADIOATIVO dá-nos a conhecer o legado duradouro de Marie Curie (interpretada pela atriz nomeada para um Óscar Rosamund Pike) – as suas relações apaixonadas, as descobertas (...)

A Associação Portuguesa de Horticultura (APH) em colaboração com a Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB/ESA) e o Centro de Biotecnologia (...)

NOVA DATA / REAGENDAMENTO A 9 de Outubro de 2021, às 22h00, no Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima, concerto dos The Lemon Lovers. Oportunamente serão dadas informações (...)

Corpo, Abstração e Linguagem na arte portuguesa – Obras da Secretaria de Estado da Cultura em depósito na Coleção de Serralves

Artistas de Portugal, Brasil, França, Luxemburgo e Bahrein exibem suas criações na Galeria do Inatel de Évora. A variedade de temas e os diferentes níveis de experimentação (...)
O Rock in Rio-Lisboa estará de volta para fazer uma grande festa em 2026. O Rock in Rio é a marca internacional responsável por um dos maiores eventos de música e entretenimento (...)
Festival Raiz d'Aldeia • XIV Edição 25 a 28 junho 2026 Uma aldeia de xisto no regaço da serra e um rio de água de cristalina. O cheiro da natureza no ar e as cores que (...)
A VII Feira Ibérica de Teatro do Fundão irá decorrer entre 24 e 27 de Junho de 2026 e procura promover intercâmbios comerciais entre Companhias e gestores culturais, portugueses (...)
Em junho, Cascais será o ponto de encontro de proprietários de motos Harley Davidson, um evento que irá trazer a esta vila dezenas de milhares de pessoas, entre participantes (...)
As Festas da Cidade de Sabugal, em celebração de São João, decorrem de 18 a 22 de junho de 2026. Este evento inclui uma variedade de atividades, como bares, tasquinhas, restaurantes, (...)