
Óbidos Vila Natal
Visite Óbidos Vila Natal e entre num mundo mágico!Com a chegada do mês de dezembro, a vila de Óbidos enche-se de luz, cor e fantasia, e transforma-se num lugar de sonho, onde (...)

Visite Óbidos Vila Natal e entre num mundo mágico!Com a chegada do mês de dezembro, a vila de Óbidos enche-se de luz, cor e fantasia, e transforma-se num lugar de sonho, onde (...)

Com uma longevidade de mais de vinte anos, os Encontros da Imagem realizam-se em Braga e são uma referência a nível nacional e internacional nas artes visuais.Contando com (...)

Aprecie a perícia dos melhores bodyboarders mundiais que participam no Sintra Portugal Pro na Praia Grande.Organizado sob a égide do IBA – International Bodyboarding Association, (...)

Pela segunda vez, o Dancefloor realiza-se na cidade de Braga, com o objetivo de levar Portugal inteiro ao Minho. Promete-se abanar a estrutura do Altice Forum Braga e, para isso, (...)

Neon Run - A mais louca e colorida corrida noturna de Portugal está de volta a Braga! 4km de pura loucura, à noite, com muita tinta, animação, espuma e muita música. A dançar, (...)

Os ancorenses homenageiam a Senhora da Bonança na Romaria com o mesmo nome, com tradição registada desde 1883.

Os ancorenses homenageiam a Senhora da Bonança na Romaria com o mesmo nome, com tradição registada desde 1883.

Em ‘Insónia’, Fernando Mendes estará a solo e encarnará na pessoa de Custódio Reis, um vendedor de vinhos e licorosos, que vive com a corda no pescoço, tanto financeiramente, (...)

Já tem data a edição de 2020 da Feira Ibérica de Turismo, na Guarda. Será de 2 a 5 de outubro (de sexta a segunda) e nesta sétima edição terá Cuba como país convidado. Recorde-se (...)

Maior Festa de rap que alguma vez vais assistir . Venha festejar connosco nessa festa única repleta de momentos ️.

O NEOPOP é o festival de música eletrónica mais respeitado em Portugal, localizado na cidade costeira de Viana do Castelo. Todos os verões o festival apresenta um cartaz (...)
Júlio (Rui Gomes), um jovem provinciano de 19 anos de idade, vem para Lisboa tentar a sorte como ajudante de sapateiro. No dia da chegada, um acidente leva-o a conhecer Ilda (...)
42 Avenida Arriaga - Funchal
Em junho, Cascais será o ponto de encontro de proprietários de motos Harley Davidson, um evento que irá trazer a esta vila dezenas de milhares de pessoas, entre participantes (...)
Recital de guitarra.Concerto de guitarra de Paulo Vaz de Carvalho na Casa de Mateus: uma experiência íntima, onde o som da guitarra dialoga com a arquitetura histórica, criando (...)
Em junho/julho, assista a um festival de música sofisticado, desenhado para despertar todos os sentidos, no espaço deslumbrante dos Jardins do Palácio do Marquês em Oeiras.Dirigido (...)