3ª edição Imago Lisboa Foto Festival
A presente mostra organiza-se em torno de duas grandes temáticas: "The Family in Transition" e "Rethinking Nature/Rethinking Landscape", que pretendem promover a reflexão em (...)
A presente mostra organiza-se em torno de duas grandes temáticas: "The Family in Transition" e "Rethinking Nature/Rethinking Landscape", que pretendem promover a reflexão em (...)
Depois de terem marcado o final dos anos 80 e a década seguinte com uma proposta sonora totalmente personalizada, que combina música instrumental, jazz e MPB, os sete amigos (...)
Depois de, em 24 de Abril de 2020 ter lançado o seu segundo LP de originais, “Com Tempo, Sem Tempo”, um LP duplo que visava focar no processo, ser uma ode ao tempo e a como (...)
O bailado "Dom Quixote" é pleno de vivacidade e emoção. É uma história cómica com um grande final feliz. Dom Quixote entra em cena com o seu romantismo idealista e proporciona (...)
"Um Olhar Arquitetónico" de Sílvia Correia é a exposição de pintura que está patente de 18 de setembro a 12 de novembro, na Galeria Municipal – Casa Mantero. Nesta exposição, (...)
"Terçolho" é a mais completa exposição até à data de João Maria Gusmão e Pedro Paiva , abrangendo o seu trabalho em filme, fotografia, escultura e instalação realizado (...)
Juntando virtuosismo e versatilidade, Ilya Gringolts tem uma carreira de grande sucesso que o leva a tocar com as grandes orquestras mundiais e também com o quarteto de cordas (...)
Ana Abrão viaja pelo mundo captando a diversidade das pessoas e a beleza humana. Ora como fotógrafa, ora como viajante, ora como observadora atenta das características culturais, (...)
Habituados a tocar para grandes multidões e conhecidos pela energia contagiante das suas atuações ao vivo, os D.A.M.A apresentam-se agora num formato mais intimista. A digressão (...)
Associação fotografARTE e Associação Aquiles Hoste do Marialva, com a colaboração do Centro Social e Comunitário da Varziela e apoio da União de Freguesias de Cantanhede (...)
A atividade leva os participantes pelo Caminho do Xisto das Aldeias de Góis, que une Aigra Nova, Aigra Velha, Comareira e Pena.
Ano após ano, em outubro, o Festival Internacional de Jazz de Angra do Heroísmo tem vindo a afirmar-se como um dos principais eventos do género em Portugal.Contando com a participação (...)
Júlio (Rui Gomes), um jovem provinciano de 19 anos de idade, vem para Lisboa tentar a sorte como ajudante de sapateiro. No dia da chegada, um acidente leva-o a conhecer Ilda (...)
As tradicionais "Ruas Floridas" na vila de Redondo regressam em 2027. De dois em dois anos, em redor da zona histórica da vila as ruas são ornamentadas com flores, figuras (...)
As Aparições de Fátima transformaram a localidade num dos maiores centros do culto mariano no mundo. As maiores manifestações dos devotos ocorrem a 13 de maio (destaca-se (...)
Prepare-se para a fantasia com o Fantasporto, Festival Internacional de Cinema do Porto. O imaginário, o fantástico e a ficção científica inundam a cidade durante o Fantasporto, (...)