Evento: Jorge Palma

Portugal Eventos :: Evento em Aveiro - Águeda

Jorge Palma

Jorge Palma :: Música

Mais Informações:

CAA Centro de Artes de Águeda

Local: Aveiro - Águeda

DATA: SEX 29 de outubro de 2021

Jorge Palma é um caso raro em Portugal. Compositor e intérprete admirado pelos colegas, amado pelo público, demasiado célebre para o papel de génio obscuro, demasiado genuíno e rebelde para ser um músico previsível e formatado.

Ao longo da sua carreira lançou vários discos de originais, compôs êxitos e somou discos de ouro, tendo atingido a marca da dupla platina com “Voo Noturno”. A sua obra contém canções amplamente transversais com temas como “Frágil”, “Deixa-me Rir”, “Dá-me Lume” ou “Encosta-te a mim”, que se tornaram hinos intemporais.

Vicente Palma e Gabriel Gomes, são os dois músicos que o acompanham no seu formato acústico. Vicente surge na guitarra, no piano ou na voz, acompanhando Jorge Palma em alguns dos temas que juntos já tocam há mais de uma década. Gabriel Gomes oferece a sonoridade do seu acordeão para criar ambientes verdadeiramente íntimos e especiais.

Mais Eventos em Aveiro

Bem Gil + Moreno Veloso

Bem Gil + Moreno Veloso

Começando pelo óbvio: Moreno Veloso é filho de Caetano Veloso e Bem Gil é filho de Gilberto Gil. Sempre conviveram familiarmente, sempre viveram rodeados de música e dos (...)