
Comemorações do 25 de abril
Integrada no programa municipal de comemoração dos 45 anos de revolução de 25 de abril de 1974, a exposição “Casa de Recordações - da Monarchia à Res Publica” abre (...)
Integrada no programa municipal de comemoração dos 45 anos de revolução de 25 de abril de 1974, a exposição “Casa de Recordações - da Monarchia à Res Publica” abre (...)
ϟ CINEMA NA CIDADE 2019 ϟ Marquem já na vossa agenda: 29 julho - 02 agosto - Praça D. Duarte - Museu Nacional Grão Vasco - Para todos os públicos e idades Já dizia (...)
Romancista, poeta, contista, antólogo, ensaísta, crítico, historiador ao seu jeito e até falso pintor, a obra de Max Aub tem tantas regiões, cantos, afluentes e mesmo armadilhas (...)
De 01 de junho de 2019 a 19 de outubro de 2019
O Primavera Jazz’19 terá lugar na cidade de Braga, nesta primavera de 2019. O cartaz conta já com um vasto número de espectáculos agendados, convidando vários artistas (...)
O saxofonista Pedro Bittencourt estará em Portugal entre os dias 23 e 24 de junho. O saxofonista e professor da Universidade Federal do Rio de Janeiro visitará a Escola Superior (...)
No dia 25 de abril pelas 15h00, o Espaço MIRA inaugura a exposição Ernesto de Sousa (1921-1988) "A mão direita não sabe o que a esquerda anda a fazer", com curadoria de Paula (...)
24 Andanças, para estarmos juntos, em família, e em viagem pelo Mundo, que nesta edição arranca em Portugal! 2019 é o ano que assinala o regresso do Andanças à Barragem (...)
Pelo terceiro ano consecutivo, o Município de Ovar dedica o mês de Maio ao Azulejo, com o objectivo de promover tão valioso património vareiro. Património, visitas guiadas, (...)
Este ano promete ser o ano da verdadeira transformação, por isso escolhemos o tema Metamorfose para celebrarmos esta nossa evolução para formato festival, onde estamos a preparar (...)
O Festival DDD — Dias da Dança, maior festival internacional de dança contemporânea em Portugal, é organizado pelo Teatro Municipal do Porto e Câmara Municipal do Porto, (...)
RONCA - CINECLUBE DE ELVAS A RONCA pretende proporcionar uma experiência sociocultural enriquecedora ao público e aos filmes, permitindo que ambos estejam frente a frente, (...)
A sonhar com dias de sol? Marque na sua agenda: 25 a 29 de setembro
O passeio de clássicos Rider regressa à estrada nos dias 14 e 15 de Junho. Traga a sua moto, ou automóvel, e venha curvar pelas melhores estradas, escolhidas a dedo, por entre (...)
13, 14 e 15 de junho de 2025, foram estas as datas definidas para a sexta edição da Feira dos Saberes & Sabores, a acontecer em Pindelo dos Milagres - São Pedro do Sul. Um (...)
O Ciclo de Concertos “Do Conservatório ao Museu” é uma interessante iniciativa da Escola Artística de Música do Conservatório Nacional, que visa promover a interação (...)