
Feiras de Velharias
segundo e terceiro sábado . 9h00 > 18h00 . Avenida da República . VRSA

segundo e terceiro sábado . 9h00 > 18h00 . Avenida da República . VRSA

O Museu do Oriente apresenta A Ópera Chinesa, uma grande exposição da colecção Kwok On. Ocupando todo o piso 2 do Museu, A Ópera Chinesa oferece uma visão abrangente deste (...)

Até 31 de dezembro de 2021, decorrerá no exterior do novo edifício do Museu Nacional dos Coches a exposição temporária Dante Plus 700 por ocasião do DANTEDÌ, organizada (...)

O coreógrafo assume o desafio de apresentar uma nova criação inspirada em "Romeu e Julieta", uma das obrasmais conhecidas de Shakespeare. Talvez porque o Amor - na sua conceção (...)

Atividades de ocupação dos tempos livres

Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada

O Ecomuseu do Corvo inaugurou uma exposição de fotografias comemorativa dos 150 anos da Casa do Espírito Santo do Corvo, que ficará patente até ao final do ano na Casa do (...)

Embarque no Festival do Colombo e na riqueza de uma história surpreendente. Entre numa experiência rumo ao Porto Santo e viaje até ao passado. É na Ilha Dourada que se conta (...)

O Trail será percorrido pelo belo e único trilho/caminho pedestre da Rota Vicentina entre Santiago do Cacém e Porto Covo, na distância longa de 57 Km, com partida ás 8h30 (...)

Ser politicamente correto num espetáculo de comédia é como ter a garantia de saúde e segurança numa largada de touros. Este espectáculo completamente novo do Jimmy Carr (...)

Paulo Neves frequentou o Curso de Pintura da FBAUP, tendo convivido e trabalhado com diversos artistas em vários países da Europa. São inúmeras as exposições coletivas e (...)
Em Campo Maior, assista às Festas do Povo e veja uma vila decorada de papel e de cor. As ruas são enfeitadas de flores e de papel em composições alegres e coloridas, criadas (...)
[ACTIVIDADES PARA TODAS AS FAMÍLIAS]18 de abril — 16h00
A Orquestra Clássica da Madeira apresenta um Concerto da Orquestra de Cordas Madeira Camerata que convida a flautista Epsie Thompson. Com sua sensibilidade e elegância, Epsie (...)
A Orquestra Clássica da Madeira apresenta um concerto singular protagonizado pelo reconhecido tubista português Sérgio Carolino, uma das figuras mais inovadoras e influentes (...)
O Clube de Montanha do Funchal irá organizar em abril o "MIUT - Madeira Island Ultra Trail", uma prova de corrida de montanha, que propõe aos seus participantes uma travessia (...)