
150 anos da Casa do Espírito Santo da Ilha do Corvo
O Ecomuseu do Corvo inaugurou uma exposição de fotografias comemorativa dos 150 anos da Casa do Espírito Santo do Corvo, que ficará patente até ao final do ano na Casa do (...)

O Ecomuseu do Corvo inaugurou uma exposição de fotografias comemorativa dos 150 anos da Casa do Espírito Santo do Corvo, que ficará patente até ao final do ano na Casa do (...)

Embarque no Festival do Colombo e na riqueza de uma história surpreendente. Entre numa experiência rumo ao Porto Santo e viaje até ao passado. É na Ilha Dourada que se conta (...)

O Trail será percorrido pelo belo e único trilho/caminho pedestre da Rota Vicentina entre Santiago do Cacém e Porto Covo, na distância longa de 57 Km, com partida ás 8h30 (...)

Ser politicamente correto num espetáculo de comédia é como ter a garantia de saúde e segurança numa largada de touros. Este espectáculo completamente novo do Jimmy Carr (...)

Paulo Neves frequentou o Curso de Pintura da FBAUP, tendo convivido e trabalhado com diversos artistas em vários países da Europa. São inúmeras as exposições coletivas e (...)

A descida é cronometrada, com 2 mangas por participante.

A exposição de pintura Saudade de Martim Cymbron estará patente no Museu da Graciosa de 17 de abril a 31 de julho 2021. Exposição de pintura Saudade de Martim Cymbron consiste (...)

Convento de N.ª Sr.ª dos Remédios – Claustro | JULHO

Com apenas dois LP editados – o independente e bem-recebido Cara d’Anjo (2015, Gentle Records) e o aclamado Luís Severo (2017, Cuca Monga/Sony Music), Luís Severo é já (...)

O Museu da Horta promove nos meses de Agosto e Setembro, o roteiro cultural “Um passeio pela Horta no tempo de Manuel de Arriaga”. Esta iniciativa tem como objetivos aprofundar (...)

Ser politicamente correto num espetáculo de comédia é como ter a garantia de saúde e segurança numa largada de touros. Este espectáculo completamente novo do Jimmy Carr (...)
A Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada promove mensalmente um espaço de incentivo ao debate e pensamento critico com destaque para questões contemporâneas, (...)
No início de maio, a Festa das Cruzes de Barcelos é a primeira grande romaria do Alto Minho no calendário anual. Barcelos enche-se de alegria no ar, nos gestos e nas vozes, (...)
Workshop LEGO®: Móveis Caixa de Brinquedos. 12 de abril. 15h Duração: 1h30 Limitado a 8 famílias. Indicado a famílias com crianças a partir dos 6 anos de idade. Inscrição (...)
Lavagante de Mário Barroso (2025) Uma história de amor e enganos, num cenário marcado pela acção da polícia política da ditadura salazarista, a censura, as perseguições (...)
Júlio (Rui Gomes), um jovem provinciano de 19 anos de idade, vem para Lisboa tentar a sorte como ajudante de sapateiro. No dia da chegada, um acidente leva-o a conhecer Ilda (...)