
Exposição “2020 – Ver Para Crer”
Paulo Jorge Duarte Figueiras nasceu a 13 de dezembro de 1963, na aldeia de Barão de S. João, no concelho de Lagos. Filho de pai militar, de pequeno partiu para outros lugares, (...)

Paulo Jorge Duarte Figueiras nasceu a 13 de dezembro de 1963, na aldeia de Barão de S. João, no concelho de Lagos. Filho de pai militar, de pequeno partiu para outros lugares, (...)

As memórias da maior central termoelétrica do País estão no centro da exposição de fotografia “Histórias de um passado recente – Central Termoeléctrica de Sines”, (...)

O arquiteto e fotógrafo, Paulo Velosa, apresenta no Centro de Interpretação de Vila do Bispo, o projeto de arquitetura “Chiado Revisited”, realizado na rua do Alecrim, (...)

A Direção Regional da Cultura, através da Biblioteca Pública e Arquivo Regional João José da Graça promove a Exposição de Patchwork de Patricia Smith e Johanna Geeve, (...)

Numa harmoniosa combinação de cores e texturas, o projeto aposta na exploração de diferentes materiais, criando verdadeiras obras de arte através da recuperação e reutilização (...)

O Museu Coleção Berardo apresenta os movimentos artísticos mais significativos do século XX até à atualidade, definindo-se como o grande museu de arte moderna e contemporânea (...)

ÁGUA – uma exposição sem filtro dá voz ao direito básico a água potável com a ajuda da ciência, da tecnologia e com o compromisso de todos nós. Num registo positivo, (...)

A maqueta da cidade de Lisboa anterior ao terramoto de 1755 é uma das peças mais emblemáticas do acervo do Museu de Lisboa e está de novo disponível ao publico. Com uma (...)

Exposição com base no espólio de Raul David e Celestino David. Uma exposição feita de linhas. Linhas retas, sólidas, precisas, minuciosamente traçadas a régua, definidas (...)

A exposição " A EUREKA!" reúne obras de cerca de cinquenta autores pouco ortodoxos, sobretudo de artistas autodidatas, oriundos dos chamados domínios da arte bruta ou arte (...)

O Real Fado celebra esta canção tradicional lisboeta, listada como Património Cultural Intangível da UNESCO. O nome homenageia a sua casa-mãe, o "Príncipe Real", o bairro (...)
42 Avenida Arriaga - Funchal
As Festas da Cidade de Sabugal, em celebração de São João, decorrem de 18 a 22 de junho de 2026. Este evento inclui uma variedade de atividades, como bares, tasquinhas, restaurantes, (...)
A prestigiada Feira de Arte contemporânea ARCO terá lugar em Lisboa em maio.A ARCO Lisboa contará com a participação de cerca de 70 galerias nacionais e internacionais selecionadas (...)
A VII Feira Ibérica de Teatro do Fundão irá decorrer entre 24 e 27 de Junho de 2026 e procura promover intercâmbios comerciais entre Companhias e gestores culturais, portugueses (...)
A Orquestra Clássica da Madeira apresenta um magnífico concerto com o emblemático Stefan Dohr. Reconhecido pelo seu som distinto, técnica única e interpretações profundamente (...)