
Instrumentos de Sopro em Portugal: Um Percurso Histórico
A exposição “Instrumentos de Sopro em Portugal: Um Percurso Histórico” tem como objetivo transportar-nos para uma outra época, visitando locais do nosso país, onde no (...)

A exposição “Instrumentos de Sopro em Portugal: Um Percurso Histórico” tem como objetivo transportar-nos para uma outra época, visitando locais do nosso país, onde no (...)

Este fato é idêntico aos que foram utilizados por pilotos kamikaze, ou seja, pilotos de uma Unidade Especial da Armada Imperial Japonesa, envolvidos em missões suicidas contra (...)

Uma exposição de fotografias do Grupo da Biodiversidade dos Açores (GBA/cE3c) que foca os insetos que habitam as ilhas açorianas há milhões de anos. Pode conhecer esta exposição, (...)

“Oceano Cósmico” é o título da exposição de fotografia que estará patente na Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro, de 2 de julho até 30 de (...)

Exposição “Subversão inaudita”, de Filipa Morgado. Existe uma inadiável história para alguns, para os inquietos, inconformados, visionários, surrealistas, livres e (...)

O MUSCARIUM - Festival de Artes Performativas regressa a Sintra para a sua sétima edição e com uma programação que contará com artistas e coletivos nacionais e internacionais, (...)

“Dançar é cousa que se demanda… 20 anos de Danças com História” é a exposição patente no MU.SA - Museu das Artes de Sintra, de 11 de setembro a 31 de dezembro. A (...)

O Museu Nacional da Imprensa tem patente de 23 de abril a 24 de setembro a exposição documental “Bicentenário da Liberdade de Imprensa”. No seu conjunto , as dezenas de (...)

"Pandemic" leva?nos a um estado de grau zero para confrontar a fragilidade e a finitude do corpo, da doença e da sanidade, e das lutas humanas enraizadas no mundo e na natureza. Filipe (...)

O conceito "Novos babilónios" foi desenvolvido por Guy Debord, Constant Nieuwenhuys, Har Oudejans e Pinot Gallizio a partir do projeto da Internacional situacionista New Babylon, (...)

Abre ao público no Museu do Neo-Realismo de 11 de setembro de 2021 a 27 de fevereiro de 2022 a exposição “Jorge Vieira: Monumento ao Prisoneiro Político Desconhecido”. (...)
Em junho/julho, assista a um festival de música sofisticado, desenhado para despertar todos os sentidos, no espaço deslumbrante dos Jardins do Palácio do Marquês em Oeiras.Dirigido (...)
A VII Feira Ibérica de Teatro do Fundão irá decorrer entre 24 e 27 de Junho de 2026 e procura promover intercâmbios comerciais entre Companhias e gestores culturais, portugueses (...)
Em Campo Maior, assista às Festas do Povo e veja uma vila decorada de papel e de cor. As ruas são enfeitadas de flores e de papel em composições alegres e coloridas, criadas (...)
Em junho/julho, Alcobaça recebe o prestigiado festival de música erudita Cistermúsica. Os concertos terão como palco os locais mais deslumbrantes de Alcobaça, como o imponente (...)
O Rock in Rio-Lisboa estará de volta para fazer uma grande festa em 2026. O Rock in Rio é a marca internacional responsável por um dos maiores eventos de música e entretenimento (...)