Scorpions
Os lendários Scorpions estão de regresso com novo álbum, Rock Believer, e com tour mundial a acompanhar. A Rock Believer World Tour 2022 chega à Altice Arena no dia 10 de (...)
Os lendários Scorpions estão de regresso com novo álbum, Rock Believer, e com tour mundial a acompanhar. A Rock Believer World Tour 2022 chega à Altice Arena no dia 10 de (...)
Um espetáculo de fado humorístico, algumas das letras vêm com “picante e língua afiada”. O objetivo é que todos se divirtam e saiam do espetáculo com bem dispostos (...)
Passados exatamente 13 anos da edição de um dos maiores clássicos da música soul/funk em Portugal, "Phalasolo", o primeiro álbum a solo na carreira de New Max chega finalmente (...)
Marta Menezes apresenta um recital onde grandes compositores europeus se cruzam com grandes compositores portugueses. O programa abre com duas sonatas de Carlos Seixas, com a (...)
As longínquas origens do jazz cantam a dor do Homem prisioneiro e a sua esperança de libertação. Nasce nos campos de algodão e nas igrejas, celebra os funerais, difunde-se (...)
Todos os anos, a European Concert Hall Organisation seleciona um grupo de artistas talentosos para o seu ciclo "Rising Stars". Estes artistas tocam em digressão pelas salas de (...)
A força interpretativa e a versatilidade de Leticia Moreno têm-lhe garantido os aplausos entusiasmados da crítica. A violinista espanhola regressa à Casa da Música para tocar (...)
Naquela que é a sua estreia na Casa da Música, o pianista Alexandre Tharaud revisita êxitos da sua discografia premiada. Presença regular nos festivais internacionais de piano (...)
Em 2022 celebra-se o 17.º aniversário do seminal disco "All is Violent, All is Bright", dos irlandeses God is an Astronaut. Um trabalho que se tornou um marco da cultura post-rock (...)
Supriyia Nagarajan (voz) e Duncan Chapman (electrónica) levam-nos às raízes da música indiana, num concerto com uma componente didática que nos ajuda a entender melhor a (...)
Aos 80 anos, a mesma idade do Coliseu, António Victorino d’Almeida apresenta-nos uma obra única que representa um abraço fraterno e de amor a todos os povos e culturas que (...)
James Arthur apresenta o seu novo álbum, “Pisces”, trazendo a Portugal a digressão "The Pisces World Tour". Com uma carreira de uma década, conta já com uma impressionante (...)
Tiago Bettencourt dá início à primeira digressão a solo, intitulada de "Fio da Navalha". Haverá surpresas para o seu público: os fãs serão convidados a participar (...)
Festival Raiz d'Aldeia • XIV Edição 25 a 28 junho 2026 Uma aldeia de xisto no regaço da serra e um rio de água de cristalina. O cheiro da natureza no ar e as cores que (...)