Evento: Xavier Rudd

Portugal Eventos :: Evento em Lisboa - Lisboa

Xavier Rudd

Xavier Rudd :: Música

Mais Informações:

Hard Club, Porto e Coliseu dos Recreios, Lisboa

Local: Lisboa - Lisboa

DATA: de SEX 09-09-2022 a SAB 10-09-2022

Xavier Rudd marca encontro com o público Português nos dias 9 e 10 de setembro de 2022, no Hard Club Porto e Coliseu dos Recreios, em Lisboa, respetivamente.

Estas datas vêm no seguimento do anúncio da tour Europeia e do UK “We Deserve to Dream” com início em Portugal, no Porto e que partilha o nome com o mais recente single do novo álbum, com edição marcada para o próximo ano.

"We Deserve To Dream" fala da liberdade que temos para ser encontrada nos elementos da terra, o oceano, as árvores, e no entanto, ainda nos encontramos presos em camadas de condicionamento imposto sobre nós pela nossa vida. Da França à Holanda, Japão, EUA e além, We Deserve To Dream vai ressoar com o crescente senso de liberdade de todos.

2022 promete ser um grande ano com o lançamento do décimo álbum de estúdio de Xavier Rudd e uma tour onde o artista vai, finalmente, poder reconectar-se com sua base de fãs portugueses ao vivo, no Hard Club, Porto no dia 9 de setembro e no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, no dia 10 de setembro.

Mais Eventos em Lisboa

Heroica de Beethoven | Orquestra Gulbenkian

Heroica de Beethoven | Orquestra Gulbenkian

A Orquestra Gulbenkian assinala as comemorações dos 50 anos do 25 de abril, dia fundador da democracia portuguesa, num concerto composto por uma obra do compositor português (...)

QUI25ABR
Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated surge no percurso artístico de Jonas&Lander no seguimento do convite da BoCA – Biennial of Contemporary Arts. Neste convite, a dupla foi instigada a desenvolver (...)