Festival Artes (s)em Palco: Quarteto Chapa 4
O programa aqui interpretado pelo quarteto, irá passar pela interpretação de diferentes estilos e épocas musicais, desde os sons renascentistas e tradicionais, passando pela (...)
O programa aqui interpretado pelo quarteto, irá passar pela interpretação de diferentes estilos e épocas musicais, desde os sons renascentistas e tradicionais, passando pela (...)
A Feira Nacional de Artesanato é o maior evento do género realizado em Portugal, mobilizando cerca de 200 artesãos e uma média de 400 mil visitantes por ano, as expetativas (...)
A Feira do Alvarinho de Monção, a realizar-se de 1 a 3 de julho, é um evento dedicado à promoção e comercialização do vinho Alvarinho. Ao longo de três dias, o Parque (...)
A Ordem dos Templários representa para Tomar a sua génese. Em 1159 Dom Afonso Henriques doa esta terra, como feudo, à Ordem. Dom Gualdim Pais, grão-mestre dos Templários, (...)
10 anos, 10 edições! A génese do festival Que Jazz É Este? é reflexo da génese da associação que o promove, a Gira Sol Azul. Fruto do encontro de jovens naturais ou residentes (...)
Jacob Collier anuncia as novas datas DJESSE WORLD TOUR, com passagem em Portugal nos dias 28 e 29 de Julho de 2022, no Hard Club Porto e Coliseu dos Recreios, respetivamente. Galardoado (...)
Igreja de São Cristóvão de Nogueira - Cinfães
Ilha Terceira
2022 • AVENTURA • 143M • M/12 O poderoso Feiticeiro Negro, Gellert Grindelwald (Mads Mikkelsen), prepara-se para controlar o mundo dos feiticeiros. O Professor Albus Dumbledore (...)
Fundão (cidade)
Câmara Municipal de Manteigas - Manteigas (vila)
A ideia principal concentra-se nas repercussões sociais e existenciais da descoberta de que a humanidade não está sozinha no cosmos.Local: Grande Auditório do Centro Cultural (...)
Participação limitada a 15 pessoas, mediante inscrição prévia O teatro, como forma de expressão artística permite-nos questionar e explorar de forma criativa o mundo que (...)
Em junho/julho, Alcobaça recebe o prestigiado festival de música erudita Cistermúsica. Os concertos terão como palco os locais mais deslumbrantes de Alcobaça, como o imponente (...)
As irmãs Nora e Agnes reencontram o seu pai distante, o carismático Gustav, um realizador outrora conceituado que oferece a Nora, uma actriz de teatro, um papel naquele que (...)
Venha ao Algarve, a Loulé, no início do verão e aprecie os sons e os sabores de diversos países do mundo.Durante vários dias, o Festival Med anima o centro histórico de (...)