Evento: Luan Santana

Portugal Eventos :: Evento em Porto - Porto

Luan Santana

Luan Santana :: Música

Mais Informações:

Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota, Porto

Local: Porto - Porto

DATA: SEX 19 de agosto de 2022

Um dos maiores artistas brasileiros regressa a Portugal.

No dia 19 de agosto de 2022, Luan Santana sobe ao palco da Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota, Porto para um espetáculo memorável.

Após salas esgotadas, o cantor e compositor brasileiro regressa a Portugal acompanhado de todos os grandes êxitos de uma carreira. “Morena” é dos últimos lançamentos e faz parte do álbum “THE COMEBACK” que já é um sucesso em todas as plataformas e que compõe os tops de Portugal e do Brasil como um dos temas mais tocados do momento. A este juntam-se a tantos outros temas que marcam a carreira de Luan Santana.

“Te Esperando”, “Amar não é pecado”, “Quando a Bad Bater”, “Chuva de Arroz”, são exemplos de músicas do artista que contam com milhões de visualizações em todas as plataformas.

Mais Eventos em Porto

Amplifest

Amplifest

Em 2022 o Amplifest voltará a fazer do Hard Club no Porto o ponto de encontro para melómanos de todo o mundo. O festival que desde 2011 se assume como uma experiência de descoberta (...)

SAB08OUT
Valete

Valete

Um dos mais consagrados rappers nacionais, Valete, prepara-se para o concerto imersivo em 2023 no Coliseu Porto Ageas, no dia 4 de fevereiro de 2023. Valete é um dos ilustres (...)

SAB04FEV
Beatrice Rana

Beatrice Rana

A jovem italiana Beatrice Rana é um caso sério do pianismo atual. Premiada em prestigiados concursos, lançou uma carreira internacional fulgurante, registando obras canónicas (...)

DOM02OUT
Rui Massena & Ensemble

Rui Massena & Ensemble

Depois de ter lançado no último ano um EP e um álbum, Massena conta já com cinco trabalhos de referência nacional e internacional, dois dos quais com a etiqueta da editora (...)

QUA28SET
Maura Airez

Maura Airez

A estreia discográfica de Maura Airez teve como single de avanço “Fado Mãe”, um dos temas emblemáticos do repertório de Dulce Pontes, uma referência da jovem fadista. (...)