Evento: Trivium & Heaven Shall Burn

Portugal Eventos :: Evento em Lisboa - Lisboa

Trivium & Heaven Shall Burn

Trivium & Heaven Shall Burn :: Música

Mais Informações:

Altice Arena, Lisboa

Local: Lisboa - Lisboa

DATA: SAB 4 de fevereiro de 2023

Os Trivium voltam a Portugal no dia 4 de fevereiro de 2023 e, desta vez, fazem-no em nome próprio. O quarteto, cuja formação fica hoje completa com Corey Beaulieu, Paolo Gregoletto e Alex Bent, vai subir ao palco da Altice Arena , em Lisboa, para tornar ainda mais forte uma relação de amizade há muito cimentada com o público luso.

Neste regresso à estrada, Matt Heafy e companhia não vão estar sozinhos e além de um novo álbum, trazem "suporte" de luxo. Contemporâneos, e com estatuto de co-headliners, os alemães Heaven Shall Burn são veteranos da fação europeia do metalcore. Desde 1996, especializaram-se na arte de fazer metal extremo altamente politizado, anti-racista e anti-fascista, que traz à memória a brutalidade dos Bolt Thrower e a garra eletrizante dos The Haunted. Contando com nove álbuns de longa-duração no currículo e inúmeras tours de sucesso deste e do outro lado do Atlântico, ao longo das últimas décadas o quinteto composto por Maik Weichert, Marcus Bischoff, Alexander Dietz, Eric Bischoff e Christian Bass construiu uma reputação inabalável, bem evidente no longa-duração mais recente, «Of Truth And Sacrifice», um épico álbum-duplo em que exploram toda a versatilidade da sua sonoridade extrema.

Mais Eventos em Lisboa

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated surge no percurso artístico de Jonas&Lander no seguimento do convite da BoCA – Biennial of Contemporary Arts. Neste convite, a dupla foi instigada a desenvolver (...)

DOM22SET
Heroica de Beethoven | Orquestra Gulbenkian

Heroica de Beethoven | Orquestra Gulbenkian

A Orquestra Gulbenkian assinala as comemorações dos 50 anos do 25 de abril, dia fundador da democracia portuguesa, num concerto composto por uma obra do compositor português (...)