XV Raid Fumeiro do Barroso
Montalegre
Montalegre
Teatro Municipal da Guarda
Queríamos tornar este evento mágico, então decidimos que teríamos de ir a Pitões das Júnias. Uma aldeia bela e mística onde podemos encontrar um dia de sol, de chuva ou (...)
"There’s no knowing" é o mais recente trabalho colaborativo do duo de piano e eletrónica composto por Joana Gama e Luís Fernandes. A parceria, que não para de nos surpreender, (...)
Inspirado no tradicional encontro musical que cada ano se celebra em Viena, retorna ao Coliseu do Porto, o Grande Concerto de Ano Novo, após o êxito de edições anteriores, (...)
Carmina Burana é sem dúvida a obra mais célebre do compositor alemão Carl Orff, e está inspirada numa coleção de cerca 300 cantos escritos por clérigos e estudantes vagabundos (...)
RUSSIAN CLASSICAL BALLET, a prestigiada companhia de Moscovo, dirigida pela famosa bailarina Evgeniya Bespalova, regressa a Portugal para apresentar a obra-prima do bailado clássico (...)
RUSSIAN CLASSICAL BALLET, a prestigiada companhia de Moscovo, dirigida pela famosa bailarina Evgeniya Bespalova, regressa a Portugal para apresentar uma nova produção da obra-prima (...)
"Bragança, Terra Natal e de Sonhos" está de regresso com a maior pista de gelo natural de Trás-os-Montes e um programa repleto de atividades e muitas surpresas, para miúdos, (...)
Mais de 400 selos de 91 países, diversas rochas e minerais recolhidos essencialmente na região transmontana são a matriz das exposições “O Mundo dos Minerais em Selos” (...)
Museu Municipal Armindo Teixeira Lopes
Prepare-se para a fantasia com o Fantasporto, Festival Internacional de Cinema do Porto. O imaginário, o fantástico e a ficção científica inundam a cidade durante o Fantasporto, (...)
No próximo 19 de dezembro, o Soul Gospel sobe ao palco do Grande Auditório de Mirandela para um concerto único, repleto de emoção, energia e boa música. Com um coro de excelência (...)
Suzuna Takahashi e Sotiris Athanasiou - Vencedores do Reuven International Mandolin Competition- URI Guitar and Mandolin
As tradicionais "Ruas Floridas" na vila de Redondo regressam em 2027. De dois em dois anos, em redor da zona histórica da vila as ruas são ornamentadas com flores, figuras (...)
Caretos há muitos. Mas os Caretos de Podence são os únicos que desde dezembro de 2019 integram a lista da UNESCO de Património Cultural Imaterial da Humanidade. Todos os (...)