Terçolho
"Terçolho" é a mais completa exposição até à data de João Maria Gusmão e Pedro Paiva , abrangendo o seu trabalho em filme, fotografia, escultura e instalação realizado (...)
"Terçolho" é a mais completa exposição até à data de João Maria Gusmão e Pedro Paiva , abrangendo o seu trabalho em filme, fotografia, escultura e instalação realizado (...)
Juntando virtuosismo e versatilidade, Ilya Gringolts tem uma carreira de grande sucesso que o leva a tocar com as grandes orquestras mundiais e também com o quarteto de cordas (...)
Ana Abrão viaja pelo mundo captando a diversidade das pessoas e a beleza humana. Ora como fotógrafa, ora como viajante, ora como observadora atenta das características culturais, (...)
Habituados a tocar para grandes multidões e conhecidos pela energia contagiante das suas atuações ao vivo, os D.A.M.A apresentam-se agora num formato mais intimista. A digressão (...)
Associação fotografARTE e Associação Aquiles Hoste do Marialva, com a colaboração do Centro Social e Comunitário da Varziela e apoio da União de Freguesias de Cantanhede (...)
A atividade leva os participantes pelo Caminho do Xisto das Aldeias de Góis, que une Aigra Nova, Aigra Velha, Comareira e Pena.
Evento com Lançamento do álbum “En…Canto Coimbra ” de Américo Roque
Uma improvável auto-biografia, por Boaventura de Sousa Santos (Ciclo a Europa dos Escritores)
17ª edição / 17th edition 2º momento / 2nd moment 4-9 Outubro / October
Portugal, França e Espanha são os países com maior representação cinematográfica na Competição Oficial da 27ª edição do Festival Internacional de Cinema Ambiental da (...)
Inspirado numa história verdadeira, este espectáculo conta a história de Rehana e o modo como enfrentou o ISIS, lutando pela sua liberdade. Há uma rapariga na Síria conhecida (...)
Este evento regressa para mais uma edição que promete transformar Arcozelo, Vila Nova de Gaia, num grande palco de arte e imaginação. Em setembro, o Parque de Merendas vai (...)
Neste concerto pela Orquestra Metropolitana de Lisboa, François-Frédéric Guy brinda-nos, depois de uma inesquecível integral dos concertos de Beethoven, com os desenhos melódicos, (...)
Adaptação para o palco e para o público mais jovem e famílias da clássica obra de Cervantes na 44.ª produção da cooperativa GATEM – Espelho Mágico “Dom Quixote” (...)
A artista franco-portuguesa Isabelle Ferreira (França, 1972) apresenta no MAAT a exposição Notre Feu, um projeto que revisita a memória da emigração clandestina portuguesa (...)
Milhanas soube desde nova que o seu caminho passaria pela música, pelo que começou a estudar música desde cedo. O seu percurso tem sido de consistente trabalho e sucesso, em (...)