Evento: Joana Gama e Luís Fernandes

Portugal Eventos :: Evento em Lisboa - Lisboa

Joana Gama e Luís Fernandes

Joana Gama e Luís Fernandes :: Música

Mais Informações:

Culturgest, Lisboa

Local: Lisboa - Lisboa

DATA: QUI 20 de janeiro de 2022

"There’s no knowing" é o mais recente trabalho colaborativo do duo de piano e eletrónica composto por Joana Gama e Luís Fernandes. A parceria, que não para de nos surpreender, tanto através da identidade única, tanto a nível sonoro como estético, apresenta em palco o resultado de um desafio originalmente lançado por Nuno M. Cardoso, director artístico da série televisiva Cassandra. Gama e Fernandes apresentam em palco uma derivação do trabalho de composição, numa abordagem pensada para o contexto de concerto e edição fonográfica. Ao contrário do que acontece com o material caracteristicamente fragmentado, produzido para a série, a dupla desafia-se a criar uma longa peça musical, de cerca de cinquenta minutos, alicerçada num fino jogo cénico.

Mais Eventos em Lisboa

Michael Kiwanuka

Michael Kiwanuka

Depois do magnífico concerto no Festival Super Bock em Stock, Michael Kiwanuka já tem agendado o seu regresso a Portugal para o próximo ano. O músico britânico atua no dia (...)

SAB24SET
Sigur Rós | World Tour 2022

Sigur Rós | World Tour 2022

Após quase cinco anos de pausa, Sigur Rós anunciam a World tour 2022, com início em Lisboa, no dia 28 de setembro no Campo Pequeno. Sigur Rós é uma das bandas de maior sucesso (...)

QUA28SET
Justin Bieber

Justin Bieber

A Justice World Tour é o esperado reencontro de Justin Bieber com os seus fãs. Esta tournée, onde se inclui Portugal no dia 21 de janeiro de 2023 na Altice Arena, vai percorrer (...)

SAB21JAN
Liga Knock Out

Liga Knock Out

A primeira e maior liga de batalhas de Hip-Hop prepara-se para celebrar 10 anos de existência com um mega evento dia 5 de novembro no Coliseu dos Recreios. Este evento imperdível, (...)

SAB05NOV
Cut Copy

Cut Copy

Os australianos vêm apresentar ao público Português o último álbum de originais, “Freeze, Melt”, editado no dia 21 de agosto de 2020, onde estão incluídos os singles (...)