Autópsia - Companhia Olga Roriz
Tudo o que amamos está prestes a morrer. Está sempre tudo prestes a morrer. A aflição vem em ondas de dor e de luto. Lá onde o corpo fica excluído da compreensão, (...)
Tudo o que amamos está prestes a morrer. Está sempre tudo prestes a morrer. A aflição vem em ondas de dor e de luto. Lá onde o corpo fica excluído da compreensão, (...)
Museu de Angra do Heroísmo
Mirandela (cidade)
A Festa do Espumante de Melgaço regressa nos dias 26, 27 e 28 de novembro. O certame arranca na sexta-feira (26 de novembro), pelas 11h00, e prolonga-se até domingo, no Largo (...)
Beja é uma cidade familiar onde é possível deslocar-se facilmente a pé ou de bicicleta, porque tudo fica perto e há sempre tempo para tudo. A um passo do mar, da capital (...)
A Kayzer Ballet apresenta o Espetáculo “Terra de Todos”Criação de Ricardo Runa, nos dias 26 e 27 de Novembro de 2021 pelas 21:30h no NEW HAND LAB.A Companhia desafiou jovens (...)
Centro De Estudos Em Fotografia De Tomar
Atividade no âmbito da celebração do dia da floresta autóctone
Começamos a celebração do 14.º aniversário da Dedos Bionicos com Arthus Fochi e Calcutá. ARTHUS FOCHI: Compositor, produtor, poeta e pesquisador, atualmente radicado (...)
0.00 € - Música - 60m • Grande Auditório • M/6
Se ao menos o teatro tivesse feito a sua parte, talvez o mundo não estivesse como está. O Inesquecível Professor é a mais recente comédia de Pedro Gil. E começa mal. Um (...)
O Festival de Vinhos e Sabores de Foz Tua tem como objetivo promover e valorizar o vinho, em especial o produzido no concelho de Carrazeda de Ansiães, integrado na Região Demarcada (...)
A ideia principal concentra-se nas repercussões sociais e existenciais da descoberta de que a humanidade não está sozinha no cosmos.Local: Grande Auditório do Centro Cultural (...)
Participação limitada a 15 pessoas, mediante inscrição prévia O teatro, como forma de expressão artística permite-nos questionar e explorar de forma criativa o mundo que (...)
Festival Raiz d'Aldeia • XIV Edição 25 a 28 junho 2026 Uma aldeia de xisto no regaço da serra e um rio de água de cristalina. O cheiro da natureza no ar e as cores que (...)
Curiosos para mais uma edição de CineConchas? Nós também! Chegou o momento tão esperado! O CineConchas 2026 está mesmo a chegar, e com ele regressam aquelas noites mágicas (...)