Evento: Franz Ferdinand

Portugal Eventos :: Evento em Lisboa - Lisboa

Franz Ferdinand

Franz Ferdinand :: Música

Mais Informações:

Campo Pequeno, Lisboa

Local: Lisboa - Lisboa

DATA: QUI 17 de março de 2022

Após o primeiro avanço para o novo álbum dos Franz Ferdinand, Hits To The Head, a banda anuncia a tour Europeia para 2022 com passagem no Campo Pequeno, a 17 de março.

O novo álbum, com um alinhamento de 20 músicas, é uma coleção dos melhores êxitos dos Franz Ferdinand que mostra o monumental sucesso que conquistaram em todo o mundo durante toda a carreira da banda até à data. "Hits To The Head" junta músicas bem conhecidas de todos como o estrondoso “Take Me Out”, “Do You Want To” ou “No You Girls”, bem como o novo single “Billy Goodbye”.

"Hits To The Head" tem edição prevista para o dia 11 de março de 2022, pela Domino e traz duas faixas inéditas, co-produzidas por Alex Kapranos, Julian Corrie e Stuart Price (Dua Lipa, Madonna, Pet Shop Boys).

Os Franz Ferdinand iniciaram a sua carreira em 2003 com o lançamento do primeiro single, “Darts Of Pleasure”. Depois seguiu-se “Take Me Out”, que explodiu no mundo inteiro, colocando a banda firmemente no mapa global, tendo sido o precursor de álbum de estreia homônimo, que vendeu quase quatro milhões de cópias em todo o mundo.

Mais Eventos em Lisboa

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated surge no percurso artístico de Jonas&Lander no seguimento do convite da BoCA – Biennial of Contemporary Arts. Neste convite, a dupla foi instigada a desenvolver (...)

DOM22SET
Heroica de Beethoven | Orquestra Gulbenkian

Heroica de Beethoven | Orquestra Gulbenkian

A Orquestra Gulbenkian assinala as comemorações dos 50 anos do 25 de abril, dia fundador da democracia portuguesa, num concerto composto por uma obra do compositor português (...)