Evento: You Can’t Win, Charlie Brown

Portugal Eventos :: Evento em Porto - Porto

You Can’t Win, Charlie Brown

You Can’t Win, Charlie Brown :: Música

Mais Informações:

geral@hardclubporto.com - Hard Club, Porto

Local: Porto - Porto

DATA: QUI 2 de junho de 2022

Após o lançamento de “Marrow” e de uma extensa digressão por auditórios, clubes e festivais, os You Can’t Win, Charlie Brown regressam às edições discográficas em 2022. “Âmbar” marca o início de um novo capítulo no percurso do sexteto lisboeta, uma nova etapa feita de canções escritas e cantadas inteiramente em português, compostas ao longo dos últimos cinco anos e meio.

“Celeste” é o primeiro avanço do disco e faz-se acompanhar por um teledisco realizado por João Souza. Produzido pela banda, “Âmbar” foi gravado e misturado por Moritz Kerschbaumer no estúdio 15A, casa da editora Pataca Discos, de João Paulo Feliciano, onde os You Can’t Win, Charlie Brown gravaram e editaram os primeiros trabalhos “Chromatic” e “Diffraction / Reffraction”. A masterização ficou a cargo de Miguel Pinheiro Marques, no Arda Recorders, e o artwork do álbum é da autoria do Clube Recriativo.

Mais Eventos em Porto

Dean Wareham

Dean Wareham

Dean Wareham, nascido na Nova Zelândia, residente nos Estados Unidos desde a adolescência, é um personagem emblemático do indie pop desde o final dos anos 1980 até os dias (...)

SAB09JUL
Amplifest

Amplifest

Em 2022 o Amplifest voltará a fazer do Hard Club no Porto o ponto de encontro para melómanos de todo o mundo. O festival que desde 2011 se assume como uma experiência de descoberta (...)

SAB08OUT
Leon Bridges

Leon Bridges

Leon Bridges faz parte de uma tradição de grandes vozes da soul que têm o condão de conquistar o coração do público português. Uma voz que se move por territórios como (...)

TER12JUL
Camille Decourtye & Blai Mateu Trias / Baro d'evel

Camille Decourtye & Blai Mateu Trias / Baro d'evel

Na escuridão das cavernas, o som funcionava como um compasso para a humanidade. Eram necessários gritos para indicar o caminho. Eram necessárias canções para iluminar a escuridão. (...)

SEX08JUL
Clutch

Clutch

Uma das maiores bandas de “culto” do séc. XXI protagoniza, por fim, uma há muito desejada estreia em Portugal. Clutch marcam presença em Portugal para dois concertos ao (...)