Familiarte
FAMÍLIA+ Quinta Do Conde
FAMÍLIA+ Quinta Do Conde
Um projeto de apoio à iniciação da internet, que visa combater a infoexclusão e capacitar os nossos leitores de ferramentas de pesquisa e utilização da internet.
Desafio à leitura para crianças, onde há lugar a jogos de escrita criativa, discussão de leituras e apresentação de livros recém-chegados à biblioteca.
Biblioteca Municipal Bento de Jesus Caraça - Moita Dias: 2 a 4, 8 a 11, 15 a 18
Teatro Municipal Baltazar Dias
Biblioteca Municipal de Tomar António Cartaxo da Fonseca
Pavilhão Carlos Pinhão (Serpa)
Biblioteca Municipal Almeida Faria (Montemor o Novo)
Idanha-a-Nova (vila)
Idanha-a-Nova (vila)
Idanha-a-Nova (vila)
Festival Raiz d'Aldeia • XIV Edição 25 a 28 junho 2026 Uma aldeia de xisto no regaço da serra e um rio de água de cristalina. O cheiro da natureza no ar e as cores que (...)
A banda portuguesa Delfins, um caso raro de longevidade e reinvenção, apresenta uma nova viagem com a digressão “U Outro Lado”. Neste espetáculo, a banda promete dar brilho (...)
Depois de passar por grandes palcos, David Carreira convida os espetadores para a sua sala de estar, com a “Minha Casa Tour”. O acarinhado artista português promete um espetáculo (...)
Tiago Bettencourt dá início à primeira digressão a solo, intitulada de "Fio da Navalha". Haverá surpresas para o seu público: os fãs serão convidados a participar (...)