Exposição | Kärsti Stiege i Marocko
Poderá visitar no Museu Municipal de Tavira | Núcleo Museológico Islâmico, a exposição Kärsti Stiege i Marocko (Kärsti Stiege em Marrocos). Patente até dia 30 de abril (...)
Poderá visitar no Museu Municipal de Tavira | Núcleo Museológico Islâmico, a exposição Kärsti Stiege i Marocko (Kärsti Stiege em Marrocos). Patente até dia 30 de abril (...)
Esta coleção é composta por esculturas, quadros e utensílios religiosos ligados ao seu culto. As peças expostas, provenientes de vários países e algumas delas com centenas (...)
Dono de uma reconhecida carreira nacional e internacional, Fernando Ricardo, apesar de ter-se destacado pelo seu trabalho a preto-e-branco, apresenta-se, hoje, ao público com (...)
Tondela (cidade)
Esta iniciativa, organizada pelo Município e Museu de Portimão, registou a inscrição de 131 amantes da fotografia, não apenas do Algarve, mas de vários pontos do País e (...)
Esta empresa terá sido fundada no século XX, na década de 40, pelo pai de Jaime da Silva Barbosa, João Joaquim, mais conhecido por “João da Linda”. Entre as décadas (...)
De segunda a sexta-feira, entre as 10h00 e as 17h30, e aos sábados, das 11h00 às 17h00, todos os amantes da arte, da região alentejana e do vinho podem visitar a exposição, (...)
A inauguração da Exposição O GRITO, de Madalena Macedo realiza-se no próximo dia 18 de fevereiro, pelas 15h30. A exposição estará patente na Galeria de Exposições da (...)
Juntar Diferenças vem na sequência do trabalho realizado na Imargem em que a diversidade se liga na criação plástica, em que cada um no processo procura ir de encontro ao (...)
Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroismo
Lousã (vila)
Ponta do Sol - Madeira
Rua Do Povo S/N 9100-000 - GAULA - Madeira
Descubra novos autores e tendências do cinema mundial no Indie Lisboa - Festival Internacional de Cinema Independente.Este festival, que é uma referência para os cinéfilos (...)
RTCP 2026 - CCR_30 | CCR Mais perto | Ações estratégicas de Mediação | TeatroRTCP 2026 - CCR_30 | CCR Palcos | Acolhimentos | TeatroEncenação de Paulo Calatré Teatro das (...)
Caretos há muitos. Mas os Caretos de Podence são os únicos que desde dezembro de 2019 integram a lista da UNESCO de Património Cultural Imaterial da Humanidade. Todos os (...)