CANTUSd’Alma Iluminado
Entre março e maio poderá assistir a um ciclo de seis concertos intitulado CANTUSd’Alma Iluminado. Protagonizado pelo grupo CANTUSd’Alma, o ciclo pretende explorar a essência (...)
Entre março e maio poderá assistir a um ciclo de seis concertos intitulado CANTUSd’Alma Iluminado. Protagonizado pelo grupo CANTUSd’Alma, o ciclo pretende explorar a essência (...)
Curadoria por Bruno Marchand. Melancolia, ironia e humor são características transversais do trabalho de Peter Wächtler. Usando a narrativa e, particularmente, o solilóquio (...)
«Numa cidade em que a natureza foi proibida, um pequeno crime de um homem simples desencadeia consequências inesperadas…» Um vislumbre sobre uma Lisboa estranhamente distópica, (...)
Algures em meados da década de 1990 as exposições temáticas ganharam má-fama. No seguimento da generalizada rejeição de tudo o que pudesse indiciar uma instrumentalização (...)
No âmbito das celebrações dos 450 anos da elevação de Lagos a cidade, título atribuído por D. Sebastião a 27 de janeiro de 1573, o município de Lagos lançou o desafio (...)
“Terra Incógnita: Pioneiros do mar português” é a nova exposição temporária do Museu Marítimo de Ílhavo, que no Espaço Oceanos abre as portas para descobrir a importância (...)
O Meo Kalorama apresenta-se como sendo mais do que um festival de música, será uma nova “experiencia real, física e única”. O festival tem data marcada para 31 de agosto, (...)
É uma exposição que apresenta obras da autoria de Pedro Gouveia e obras de outros artistas, alguns consagrados, que adquiriu ao longo de décadas. Autodidata, muito cedo desenvolveu (...)
Exposição que reúne, entre outras, obras de José Malhoa e Rafael Bordalo Pinheiro, pertencentes à Casa-Museu Anastácio Gonçalves, Milleniumbcp, Museu da Cerâmica, Museu (...)
A exposição “A Arte da Generosidade” apresenta os veículos e peças de automobilia oferecidas desde 2014, prestando assim homenagem à generosidade dos seus antigos proprietários (...)
A artista Judite Santos, natural de Santa Catarina da Serra, apresenta a Exposição de pintura “Fátima sob o meu Olhar”: “Cresci nesta terra, vi-a desenvolver e tornar-se (...)
O incrível e emocionante mundo de OVO, o mais colorido espetáculo do Cirque du Soleil, está de regresso, com novos novos atos e personagens. OVO é a natureza sem filtros, (...)
A banda portuguesa Delfins, um caso raro de longevidade e reinvenção, apresenta uma nova viagem com a digressão “U Outro Lado”. Neste espetáculo, a banda promete dar brilho (...)
Depois de passar por grandes palcos, David Carreira convida os espetadores para a sua sala de estar, com a “Minha Casa Tour”. O acarinhado artista português promete um espetáculo (...)
Festival Raiz d'Aldeia • XIV Edição 25 a 28 junho 2026 Uma aldeia de xisto no regaço da serra e um rio de água de cristalina. O cheiro da natureza no ar e as cores que (...)
Tiago Bettencourt dá início à primeira digressão a solo, intitulada de "Fio da Navalha". Haverá surpresas para o seu público: os fãs serão convidados a participar (...)