Evento: Francisco Camacho | Gust9723

Portugal Eventos :: Evento em Lisboa - Lisboa

Francisco Camacho | Gust9723

Francisco Camacho | Gust9723 :: Dança

Mais Informações:

CCB - Centro de Congressos e Reuniões, Belém, Lisboa

Local: Lisboa - Lisboa

DATA: SAB 23 de setembro de 2023

Em 1997, Gust apresentava-se como «um trabalho sem tema de antemão. Mas com título predeterminado, antecedendo a obra.» Passados 26 anos, Gust9723 é um trabalho com/sobre/a partir desse trabalho sem tema de antemão, mas com título, gestos, cenário, atmosfera, cenas, sons e temporalidade pré-dados. No entanto, esses pré-dados não predeterminam, necessariamente, a peça hoje. Antes indicam caminhos que podem ou não ser trilhados. Hoje, o trabalho com o «trabalho sem tema de antemão» de 1997 é fazer com que este Gust venha não do (seu) passado, mas da renovada vontade de lhe oferecer um (outro) futuro. — André Lepecki

Mais Eventos em Lisboa

Rodrigo Leão | Cinema Revisitado

Rodrigo Leão | Cinema Revisitado

O músico e compositor Rodrigo Leão é hoje um dos mais celebrados nomes da nossa modernidade musical tendo alcançado justificada notoriedade internacional graças aos seus (...)

SEX28JUN
Lisb-On 2024

Lisb-On 2024

A experiência urbana do festival está assente num conceito que pretende trazer a festa para a luz do dia e desta o LISB-ON #JardimSonoro tem vindo a desenvolver uma personalidade (...)

SEX28JUN
Miguel Araújo & Os Quatro e Meia

Miguel Araújo & Os Quatro e Meia

Miguel Araújo e Os Quatro e Meia unem forças para um concerto inédito. Não é novidade que os dois universos musicais encontram vários pontos comuns e já por diversas vezes, (...)

SAB22JUN
Karol G - Mañana será bonito tour

Karol G - Mañana será bonito tour

A premiada super estrela mundial Karol G anuncia finalmente a tão aguardada tournée europeia. MAÑANA SERÁ BONITO TOUR é uma tournée de estádios e arenas que passará por (...)

DOM07JUL
Martim Sousa Tavares + Orquestra do Algarve

Martim Sousa Tavares + Orquestra do Algarve

Concerto clássico com a orquestra de que Martim Sousa Tavares é maestro titular desde janeiro de 2023. O programa dedica-se a Franz Schubert, Frederick Delius e a uma sinfonia (...)