Bila Natal | Vila Real
A "Bila Natal" tem a sua inauguração com o ligar da iluminação de Natal, a 1 de dezembro (18:00), marcando assim o arranque oficial da programação, complementada pelas tradicionais (...)
A "Bila Natal" tem a sua inauguração com o ligar da iluminação de Natal, a 1 de dezembro (18:00), marcando assim o arranque oficial da programação, complementada pelas tradicionais (...)
O Natal na Baixa conta com a tradicional iluminação de natal ,a casa do Pai Natal, o Mercadinho no Jardim Manuel Bivar, e um vasto programa de animação e cultural. A chegada (...)
A Torre Medieval e o Posto de Turismo recebem de 1 de dezembro a 8 de janeiro a exposição "O presépio - Uma tradição, Várias interpretações" que visa mostrar esta riqueza (...)
Valongo e Ermesinde celebram a época Natalícia com as famosas iluminações, exposições de presépios, uma bola gigante e as Aldeias Natal. De destacar o regresso da maior (...)
Uma árvore gigante, um carrossel, um concerto de um coro gospel e milhares de luzes a acender., estas são algumas das atrações do WOW para que miúdos e graúdos sintam a (...)
Mercado de Natal, música, animação de rua, prémios para quem faça compras no comércio tradicional, oficinas e exposição de fotografia, concursos, são apenas alguns dos (...)
A programação da Elvas Cidade Natal estende-se de dezembro a janeiro, contempla várias iniciativas, tendo como palco o Centro Histórico de Elvas, aliando a diversão e a tradição (...)
O Município de Azambuja vai promover a iniciativa “Jardim do Natal”, entre os dias 8 de dezembro de 2022 e 6 de janeiro de 2023, no Jardim Urbano Dr. Joaquim A. Ramos, em (...)
Igreja Matriz de Ponte de Lima
Biblioteca Municipal de Tavira Álvaro de Campos
Mercado Municipal de Idanha-a-Nova
Durante cerca de três semanas, Matosinhos anima-se com uma variedade de festividades religiosas e atividades lúdicas, culturais e desportivas. Desde as tradicionais barraquinhas (...)
Ana Lua Caiano é uma das grandes revelações da música em Portugal dos últimos anos. No seu trabalho, explora a fusão musical, juntando música tradicional portuguesa com (...)
O Circuito Internacional de Montalegre recebe a terceira jornada do Campeonato Portugal Drift. A adrenalina acontece nos dias 31 de maio e 1 de junho. Mais um evento que comprova (...)
RONCA - CINECLUBE DE ELVAS A RONCA pretende proporcionar uma experiência sociocultural enriquecedora ao público e aos filmes, permitindo que ambos estejam frente a frente, (...)
Tiago Bettencourt dá início à primeira digressão a solo, intitulada de "Fio da Navalha". Haverá surpresas para o seu público: os fãs serão convidados a participar (...)