Evento: Big Brave + Lvis

Portugal Eventos :: Evento em Lisboa - Lisboa

Big Brave + Lvis

Big Brave + Lvis :: Música

Mais Informações:

Galeria Zé dos Bois, Lisboa

Local: Lisboa - Lisboa

DATA: SAB 23 de setembro de 2023

Big Brave - Banda de bravura no epicentro da música de Montreal no Canadá, Big Brave tem-se aventurado num plano de acção que sem comprometer o peso, a intensidade e o volume não deixa de revelar uma noção de espaço, tensão e vulnerabilidade pouco sentidas numa torrente tão impositiva aos sentidos. Este trio formado por Mathieu Ball na guitarra, Robin Wattie na voz e guitarra e Tasy Hudson na bateria e percussões traz a sua avalanche de riffs repetitivos, feedback, passagens atmosféricas, ritmos marciais e a voz expressiva de Wattie com ‘nature morte’, lançado pela Thrill Jockey, ainda a causar espanto.

Lvis - Lvis, artista português oriundo de Sintra, lançou “Sudário” em 2021 como o seu primeiro trabalho dentro do panorama da música experimental. Apresentará, pela primeira vez, o seu novo EP “Cavaterra”, a lançar este ano, onde, numa abordagem menos narrativa dividida em 4 canções, constrói camadas sobre melodias que partiram de improvisos.

Mais Eventos em Lisboa

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated surge no percurso artístico de Jonas&Lander no seguimento do convite da BoCA – Biennial of Contemporary Arts. Neste convite, a dupla foi instigada a desenvolver (...)