Evento: BoCA - Bienal de Artes Contemporâneas

Portugal Eventos :: Evento em Lisboa - Lisboa

BoCA - Bienal de Artes Contemporâneas

BoCA - Bienal de Artes Contemporâneas :: Outros

Mais Informações:

info@bocabienal.org - Vários, Lisboa, Faro

Local: Lisboa - Lisboa

DATA: de SAB 02-09-2023 a DOM 15-10-2023

De 2 de setembro a 15 de outubro, em Lisboa e Faro, a 4.ª edição da BoCA – Bienal de Artes Contemporâneas vai em busca do Presente Invisível pela reivindicação dos corpos e dos gestos que não são dados a ver.

Paul B. Preciado, Agnieszka Polska, Héctor Zamora, Vera Mantero e Gaya de Medeiros são alguns dos artistas já confirmados na programação de mais de 30 projetos a descobrir, entre comissões, estreias mundiais e nacionais. Artistas que se aventuram por novas criações, colaborações que arriscam novas linguagens, projetos que lançam luz sobre as costuras e os fantasmas do mundo, e que sobretudo nos inspiram a inventar formas possíveis de habitar a concretude do presente.

Mais Eventos em Lisboa

Iñigo Quintero (Lisboa)

Iñigo Quintero (Lisboa)

Iñigo Quintero chega a Portugal com a sua digressão europeia "Es Solo Musica", com dois concertos em nome próprio. O artista tem causado um grande impacto na indústria da (...)

Hoje
Interespécies

Interespécies

A exposição Interespécies reúne evidências históricas e contemporâneas do desejo humano de compreender, conectar-se e viver com outras espécies. Com curadoria de Mariana (...)

QUA02ABR
Lagum (Lisboa)

Lagum (Lisboa)

Depois de terem lançado o álbum “Depois do Fim”, que foi nomeado para um Grammy Latino, os Lagum regressam à Europa com a digressão “Lagum ao vivo”. A banda, que (...)

SAB29MAR
Keeley Forsyth - The Hollow (Lisboa)

Keeley Forsyth - The Hollow (Lisboa)

A cantora, compositora e atriz inglesa, sobe aos palcos para a apresentação do seu último disco “The Hollow” (2024). Conhecida pela sua voz assombrosa, a sua música é (...)

SEX28MAR
Bispo (Lisboa)

Bispo (Lisboa)

Atualmente considerado um dos artistas mais influentes do panorama musical nacional, ao longo da última década tornou-se um dos rappers mais impactantes do hip-hop português. (...)