Festas de São João da Vila
As festas em honra de São João em Vila Franca do Campo, ilha de São Miguel, nos Açores, contam com atuações musicais, de dança e de teatro. O ponto alto destas festas acontece (...)
As festas em honra de São João em Vila Franca do Campo, ilha de São Miguel, nos Açores, contam com atuações musicais, de dança e de teatro. O ponto alto destas festas acontece (...)
Pat Loucks especializou-se no trabalho em tecelagem e na técnica de serigrafia em tecido. Esta exposição é o registo da história de um determinado ambiente e da atividade (...)
9ª Edição do (a)Riscar o Património – Ermida de Santo André em Vila Franca do Campo | 24 de Setembro (sábado) - 10:00h É no âmbito das comemorações dos 500 anos (...)
O festival, que teve origem num conceito idealizado em 2016, surge agora de forma renovada e promete trazer boas vibrações e alguns dos melhores artistas regionais, nacionais (...)
Fomos desafiados a participar num concurso de urbansketching com o tema O Caiaque da Vila. Assim, vamos estar no ativo no 18 de junho - sábado- pelas 17:00h. CONCURSO DE URBANSKETCHING TEMA: (...)
O C.A.T.L. de São Pedro, valência da Santa Casa da Misericórdia de Vila Franca do Campo, como nos anos anteriores, está a promover o 4.º Sinapses – Congresso Internacional (...)
Em setembro, nos Açores, assista à perícia de grandes nomes da elite mundial do mergulho.O Red Bull Cliff Diving – o campeonato mundial de mergulho em penhascos – tem uma (...)
A sonhar com dias de sol? Marque na sua agenda: 25 a 29 de setembro
A artista franco-portuguesa Isabelle Ferreira (França, 1972) apresenta no MAAT a exposição Notre Feu, um projeto que revisita a memória da emigração clandestina portuguesa (...)
James Arthur apresenta o seu novo álbum, “Pisces”, trazendo a Portugal a digressão "The Pisces World Tour". Com uma carreira de uma década, conta já com uma impressionante (...)
Este evento regressa para mais uma edição que promete transformar Arcozelo, Vila Nova de Gaia, num grande palco de arte e imaginação. Em setembro, o Parque de Merendas vai (...)
Penela recebe, mais um ano, as Festas Anuais de São Miguel, durante o mês de de setembro. Com origem em 1433, o São Miguel, ou Feira das Nozes, inclui hoje ainda um evento (...)