Passagem de Ano 2023/2024
Passagem do ano com grande fogo de artifício, a 31 de dezembro, no Jardim Municipal da Povoação com ABBA PROJECT e DJ DIOGO AGUIAR.
Passagem do ano com grande fogo de artifício, a 31 de dezembro, no Jardim Municipal da Povoação com ABBA PROJECT e DJ DIOGO AGUIAR.
O Teatro Micaelense recebe, pelas 21h00, a Sessão Pública sobre Interculturalidade e vivências de imigrantes nos Açores, promovida pelo Governo dos Açores, através da Direção (...)
Arquipélago - Centro De Artes Contemporâneas
O projeto performativo parte do livro de Gonçalo M. Tavares, “Atlas do Corpo e da Imaginação”, no qual há uma abordagem à palavra e ao corpo que remete para uma manipulação, (...)
O Teatro Micaelense acolhe a 4.ª edição do Festival de Humor “Palcomédia” que, em princípio, vai ser o melhor festival de humor a acontecer no Teatro Micaelense naquele (...)
Um dos títulos mais amados e lidos de Sophia de Mello Breyner Andresen transforma-se em conto musical pela voz, corpo e gesto de cinco atores, dez instrumentistas e um maestro. (...)
A Ilha não pretende retratar especificamente a Ilha de São Miguel - antes, a condição de insularidade própria de um lugar cercado por horizontes, onde nos projetamos, mas (...)
Cabraqimera é uma peça de dança para um quarteto em patins, que aborda uma contemporaneidade simultaneamente física e tecnológica, onde um sistema de organização espacial, (...)
São Miguel - Ilha
Arquipélago - Centro De Artes Contemporâneas
Um dos títulos mais amados e lidos de Sophia de Mello Breyner Andresen transforma-se em conto musical pela voz, corpo e gesto de cinco atores, dez instrumentistas e um maestro. (...)
"Lhasa de Sela morreu. Um dia, a voz deixa de coincidir com o rosto. Há vazios assim, que não cabem nas palavras. Small Song, pequeno conjunto de poemas, procurava devolver (...)
A cortina régia do palco do Teatro Micaelense volta a abrir-se para a segunda edição do Festival de Comédia PALCOMÉDIA. Este será um espetáculo solidário, cuja receita (...)
«Dizem que os Açores são tão bonitos que se calhar só vou aí estragar a paisagem, mas não tendo sido possível ir ao vosso bonito arquipélago com os meus anteriores espetáculos, (...)
Tiago Bettencourt dá início à primeira digressão a solo, intitulada de "Fio da Navalha". Haverá surpresas para o seu público: os fãs serão convidados a participar (...)
O concelho de Montalegre volta a receber mais uma edição do Trans Peneda-Gerês (TPG), evento desportivo que promete voltar a reunir centenas de atletas, desta vez no fim de (...)
O passeio de clássicos Rider regressa à estrada nos dias 14 e 15 de Junho. Traga a sua moto, ou automóvel, e venha curvar pelas melhores estradas, escolhidas a dedo, por entre (...)
O Circuito Internacional de Montalegre recebe a terceira jornada do Campeonato Portugal Drift. A adrenalina acontece nos dias 31 de maio e 1 de junho. Mais um evento que comprova (...)
Orquestra de Cordas Madeira Camerata convida Ana Catanho Para os sócios e não sócios podem, ainda, se dirigir à loja Gaudeamus ou no dia do evento a partir das 17h00 no (...)
RONCA - CINECLUBE DE ELVAS A RONCA pretende proporcionar uma experiência sociocultural enriquecedora ao público e aos filmes, permitindo que ambos estejam frente a frente, (...)
13, 14 e 15 de junho de 2025, foram estas as datas definidas para a sexta edição da Feira dos Saberes & Sabores, a acontecer em Pindelo dos Milagres - São Pedro do Sul. Um (...)
A sonhar com dias de sol? Marque na sua agenda: 25 a 29 de setembro
A aclamada compositora americana e intérprete Joan As Police Woman regressa à Europa para mais uma tour a solo em que fará uma retrospectiva das músicas mais importantes de (...)
A Orquestra Clássica da Madeira apresenta um Concerto integrado na celebração da Festa da Flor. Intitulado como "Neapolitan and Italian Songs Night" com a magnífica soprano (...)