Espectáculo TRAPOS - Coriolos (18 OUT) PROGRAMA POP 2025
A programação POP 2025, incluirá TRAPOS da companhia Coriolis, especialmente selecionado para o público infantil, um espetáculo gratuito que poderá desfrutar em família: (...)
A programação POP 2025, incluirá TRAPOS da companhia Coriolis, especialmente selecionado para o público infantil, um espetáculo gratuito que poderá desfrutar em família: (...)
Entre os dias 14 e 19 de outubro, o OMIC promove a Semana da Alimentação, em celebração do Dia Mundial da Alimentação, que se assinala anualmente a 16 de outubro. Neste (...)
A exposição fotográfica reúne registos a artesãos e indústrias de Portugal Continental e da ilha de São Miguel, com destaque para o concelho de Lagoa, tendo como fio condutor (...)
A exposição temporária “Sons Ocultos”, de Fátima Galama ficará patente de 27 de outubro a 12 de janeiro de 2024, na Casa da Cultura Carlos César. Natural de S. Miguel (...)
“Concert for Earth” (“Concerto pela Terra”, em tradução do inglês) é um “sonho” que “levou quase 20 anos a ser concretizado” do músico Nuno Bettencourt, director (...)

Não perca o Walk & Talk, o Festival de Artes dos Açores que acontece todos os anos em julho na Ilha de São Miguel. Este festival, que também contempla um Programa de Residências (...)

Em São Miguel, nos Açores, assista às Festas do Senhor Santo Cristo.A imagem do Convento da Esperança, em Ponta Delgada, sai em procissão ao quinto Domingo após a Páscoa, (...)

A 2ª edição do Caloura Blues regressa a uma das mais emblemáticas zonas da ilha de São Miguel, as falésias da Baixa d´Areia, na vila de Água de Pau, dando continuidade (...)
Festival Raiz d'Aldeia • XIV Edição 25 a 28 junho 2026 Uma aldeia de xisto no regaço da serra e um rio de água de cristalina. O cheiro da natureza no ar e as cores que (...)
Tiago Bettencourt dá início à primeira digressão a solo, intitulada de "Fio da Navalha". Haverá surpresas para o seu público: os fãs serão convidados a participar (...)
Rodrigo Leão apresenta o seu novo álbum, “O Rapaz da Montanha”, editado em 2025 pela Galileo Music, considerado o trabalho mais português da sua carreira, cruzando emoção, (...)
O incrível e emocionante mundo de OVO, o mais colorido espetáculo do Cirque du Soleil, está de regresso, com novos novos atos e personagens. OVO é a natureza sem filtros, (...)
Nena & Joana Almeirante, duas das mais promissoras artistas da nova geração da música portuguesa, juntam-se para apresentar “Dois Pares de Botas”. Diz-se que não há (...)