
EDP CoolJazz
Noites quentes de verão, bonitos jardins e música de qualidade soam-lhe a uma mistura perfeita? Alta mistura e alta qualidade é o lema do Cool Jazz Festival que apresenta alguns (...)
 

Noites quentes de verão, bonitos jardins e música de qualidade soam-lhe a uma mistura perfeita? Alta mistura e alta qualidade é o lema do Cool Jazz Festival que apresenta alguns (...)

Há sete anos, Caminha via nascer o primeiro dos festivais de cerveja artesanal. A edição de 2019, contou com 400 inscrições de todo o mundo, das quais foram selecionados (...)

O Festival Vilar de Mouros é o mais antigo festival português, que durante três dias em agosto, junta um público mais velho ao público jovem que habitualmente acorre aos (...)

Os habitantes de Caminha preparam durante a noite as ruas para a celebração do Corpo de Deus. Cada rua apresenta um desenho e uma mensagem. Pela manhã é possível ver a conclusão (...)

Em julho, visite o Mercado Medieval de Óbidos e faça uma viagem no tempo.Cercada de muralhas, a vila de Óbidos é o cenário ideal para centenas de figurantes e actores que (...)

RESUMO: “A International Heritage Summer School 2020 (IHSS 2020) apresenta-se como uma experiência laboratorial de aprendizagem, procurando associar aportações teóricas (...)

A Bienal Internacional de Artes de Cerveira transforma esta tranquila vila do Minho num importante pólo de arte contemporânea.Durante cerca de dois meses, entre julho e setembro, (...)

Caminha (vila)

Participe no Boom Festival e venha celebrar a Arte, a Liberdade e a Natureza junto às margens da albufeira de Idanha-a-Nova. Realizando-se de dois em dois anos, durante a lua (...)

Que Jazz É Este? 8º. Festival de Jazz de Viseu De 22 a 26 de julho de 2020: celebramos mais uma vez este encontro de música, cultura e pessoas, mergulhados prazerosamente (...)

O Campeonato da Europa de Rallyes disputa-se entre as deslumbrantes paisagens da Ilha da Madeira em agosto.Sendo a mais antiga competição internacional promovida pela FIA – (...)
Festival Raiz d'Aldeia • XIV Edição 25 a 28 junho 2026 Uma aldeia de xisto no regaço da serra e um rio de água de cristalina. O cheiro da natureza no ar e as cores que (...)
Tiago Bettencourt dá início à primeira digressão a solo, intitulada de "Fio da Navalha". Haverá surpresas para o seu público: os fãs serão convidados a participar (...)
James Arthur apresenta o seu novo álbum, “Pisces”, trazendo a Portugal a digressão "The Pisces World Tour". Com uma carreira de uma década, conta já com uma impressionante (...)