Evento: Balthazar

Portugal Eventos :: Evento em Porto - Porto

Balthazar

Balthazar :: Música

Mais Informações:

geral@hardclubporto.com - Hard Club, Porto

Local: Porto - Porto

DATA: DOM 31 de outubro de 2021

A banda belga vem apresentar o seu novo álbum “Sand”. Este novo trabalho começou a ser escrito ainda na última tournée em 2019, onde apresentaram o seu aclamado álbum “Fever”. O plano tinha sido lançar um novo álbum pouco depois de “Fever”, mas a tour foi interrompida pelo confinamento mundial obrigatório. Maarten Devoldre e Jinte Deprez, o duo que lidera a banda, adaptaram-se a esta nova realidade e como necessidade é a mãe da invenção, esta nova realidade levou o duo a experimentar novos caminhos musicais para “Sand”. O que acabou por resultar num álbum entusiasmante para a banda. Um certo marcado para o dia 31 de outubro no Hard Club Porto.

Mais Eventos em Porto

DMAES SUMMER BOOTCAMP 2024

DMAES SUMMER BOOTCAMP 2024

DMAES SUMMER BOOTCAMP é um Festival de verão de Dança que se realiza em Vila Nova de Gaia, de 2 a 11 de agosto, destinado a profissionais, apaixonados e outros interessados (...)

SEX02AGO
(LA)HORDE- Ballet nacional de Marseille | Age of Content

(LA)HORDE- Ballet nacional de Marseille | Age of Content

Em Age of Content, questionamos a nossa relação física e emocional com a abundância de conteúdo e realidades simultâneas que caracterizam o mundo atual. Os nossos mundos (...)

SEX14JUN
MIMO Amarante 2024

MIMO Amarante 2024

O MIMO Festival nasceu no Brasil e celebrou em 2023 o seu vigésimo aniversário. Idealizado por Lu Araújo, teve a primeira edição internacional em 2016 na cidade de Amarante. Inteiramente (...)