Exposição "Transparências da Ria e do Mar"
A exposição “Transparências da Ria e do Mar", de Cândido Teles, resultou da doação, pela família, de 121 obras do primeiro período pictórico do artista ilhavense. Um (...)
A exposição “Transparências da Ria e do Mar", de Cândido Teles, resultou da doação, pela família, de 121 obras do primeiro período pictórico do artista ilhavense. Um (...)
A exposição "Reflexões sobre o Vazio", proposta à Galeria Municipal da Lourinhã, apresenta um conjunto de reflexões sobre o indivíduo e a necessidade de análise das suas (...)
Para assinalar os 20 anos do funcionamento do Centro Português de Fotografia na Antiga Cadeia e Tribunal da Relação do Porto, é apresentada, a exposição “A Herança do (...)
Arquitetura & Jogo é uma exposição a propósito de brincadeira e imaginação, de experiências construídas e narrativas mitológicas. Centra-se na ideia de "Criação de (...)
A ambivalência e a ambiguidade são características transversais do trabalho de Rodrigo Hernández (Cidade do México, 1983). Quase tudo no seu universo oscila entre estados, (...)
Teatro Art’Imagem
SERVIÇO EDUCATIVO
Companhia Nao d'amores
Ensemble de Atores
16 OUT. SÁB. 21.30H Janeiro apresenta “Janeiro Sessions Live Tour” com Salvador Sobral Pop | GA | Plateia 12€ / Balcão 10€ | M/6 anos O conceito é simples: receber (...)
The Jeggas+ B Quest+ KarmaFly+ Gator the Alligator+ Cosmic Mass+ Miami Flu The Jeggas The Jeggas são uma banda de Lisboa, com uma sonoridade única e extremamente versátil, (...)
Não perca o Sol da Caparica que em agosto traz o melhor da música portuguesa à Costa da Caparica com muito surf e praia à mistura. Este festival, que tem lugar no Parque (...)
É oficial: o verão já tem destino marcado. Dias 6, 7 e 8 de agosto voltamos a fazer acontecer! O cartaz do Côa Summer Fest está finalmente cá fora e só te dizemos isto: (...)
Assista a concertos de jazz ao ar livre, no " Jazz em Agosto " que se realiza na Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa. Jazz em Agosto apresenta as múltiplas identidades (...)
Ao longo de uma semana em agosto, o mar dá o mote para o maior acontecimento da Ilha do Faial. O Festival Náutico é o principal evento da Semana do Mar e inclui provas desportivas (...)
Nos jardins do Palácio de Cristal com vista sobre o Douro, a Feira do Livro do Porto combina os stands de venda com um programa intenso de apresentações, leituras e encontros (...)